A MusicaOnline dá-nos um artigo, digamos, menos "maldoso" sobre o que aconteceu na passada noite de quarta-feira, dia 15, com Tom Kaulitz.
Guitarrista dos Tokio Hotel agride fã
Os Tokio Hotel começam a dar alguns sinais de cansaço face ao constante assédio das fãs que inclusive acampam à porta dos estúdios de gravação na esperança de verem, nem que seja de relance, a banda germânica.
Durante esta semana, o guitarrista Tom Kaulitz, irmão do vocalista Bill, terá agredido uma fã intempestiva que procurava ter um contacto mais directo com o ídolo.
Tudo aconteceu numa área de serviço nos arredores de Hamburgo quando a jovem de 21 anos bateu no vidro do carro em que seguia o músico para que ele saísse e tirasse uma foto com ela. Incomodado com o pedido, Tom abriu a janela e atirou-lhe um cigarro aceso, prontamente apanhado e apagado no veículo pela incrédula rapariga. Este gesto foi considerado provocatório pelo membro dos Tokio Hotel que imediatamente saiu (uma fã consegue sempre o que quer!) e, longe dos flashes, a terá agredido com um murro na cara deixando-lhe uma recordação bastante diferente daquela que certamente esperava.
Chamada ao local, a polícia já não encontrou o músico nem ninguém ligado à banda, mas a vítima terá mesmo apresentado queixa o que deverá implicar uma visita à esquadra do mano Kaulitz para explicar a sua versão do acontecimento.
Os Tokio Hotel estão neste momento a preparar um novo álbum, rodeados de centenas de fãs e órgãos de comunicação social que cercam o estúdio á procura de novidades.
2 comentários:
mentiras!O Tom é uma pessoa muito boa e sem que ele nunca pateria numa pessoa de propocito.
parem de fazer comentarios ruim a respeito dele prque vc nem se quer conhecenho!!!!!!!!!
Me gusta mucho este foro. Me encanta comunidades activas de este tipo. Echa un vistazo a mi sitio para ver otro foro Musica Online
Enviar um comentário