Rumor: Gustav foi pai?! F-A-L-S-O !!

Hallo fãs!

Estou a escrever-vos esta mensagem para esclarecer mais um rumor que surgiu... ultimamente, parece que estes estão na ordem do dia.

Provavelmente devem ter ouvido ou lido em algum lado que o Gustav ia ser, ou já tinha sido, pai. O_o Isto é tão estúpido para vocês como é para mim? Bom... a verdade é que tudo não passa de mais um rumor, um boato, fruto do devaneio de alguns fãs! xD

Estamos numa altura em que a falta de notícias pode originar à sua criação, por parte dos fãs. E pelos vistos, é o que tem acontecido.

Também estou ainda de pé atrás com a "notícia" de que o Tom pintou as rastas de preto... nas últimas fotos que andam a circular pela Internet, a mim parece-me um lenço preto, que cobre o cabelo.

Enfim... em relação ao Gustav ser pai, é tudo 100% mentira. :)

- Heinz

1 comentário:

ana isabel disse...

também axo isso e uma estupidez nao akredito k akele calmeirao k nunca fax nd de errado seja pai isso para mim tbm e uma mentira se calhar ainda vai levar a piores noticias sobre os Tokio Hotel