Tom Kaulitz: as duas versões do sucedido!


Juntei-me ao THN e decidimos fazer este artigo, de mais fácil compreensão para os fãs, sobre os últimos acontecimentos com o Tom Kaulitz.

Na noite passada surgiram notícias de que o Tom teria tido uma desavença com fãs numa estação de serviço em Hamburgo, Alemanha. Desde então, a imprensa europeia pegou na história e tem vindo a reportar a versão das fãs, mas há algumas coisas que vocês não lêem nos meios de comunicação. Desde o incidente, testemunhas deram o seu parecer e a comunidade international de fãs tem intervido no sucedido e, com isso, nos dado uma visão mais "benéfica" da situação. Abaixo ficam ambas as versões, para comparação.

Versão da Imprensa (o ponto de vista da fã que acusa)

O Tom estava numa estação de serviço em Hamburgo, quando quatro fãs o reconheceram. A fã que o acusa de a ter agredido dirigiu-se a ele, bateu na janela do carro e pediu-lhe uma foto. O Tom disse que não, baixou a janela e atirou-lhe com um cigarro. Ela apanhou o cigarro e apagou-o na sua janela. O Tom saiu do carro e deu-lhe um soco na cara. Ela chamou a polícia e ele abandonou o local.

Outras versões da história dizem que o Tom esbofeteou a rapariga, em vez de lhe dar um soco, e dizem que eles tiveram uma grande discussão. O número de fãs foi também alterado para cinco, quando na verdade eram apenas quatro.

Versão das Testemunhas e dos Fãs (provavelmente, a mais verdadeira)

O Tom estava numa estação de serviço quando quatro stalkers repararam nele. Estas stalkers estiveram fora fo estúdio imensas vezes e seguiram-nos durante muito tempo. A fã que acusa dirigiu-se à janela do Tom e perdiu-lhe, várias vezes, por uma foto, mas o Tom disse que não. Ela não o deixava em paz, então ele atirou um cigarro pela janela, numa tentativa que ela fosse embora. Ela apanhou o cigarro e apagou-o na janela. Com isto, o Tom saiu do carro e bateu-lhe, deixando quase marca alguma. O Tom deixou o local e ela chamou a polícia, e depois os meios de comunicação.

As diferenças entre ambas as versões são óbvias e estão à vista de todos. O site Hamburger Morgenpost postou, recentemente, um artigo sobre a situação, dizendo que a polícia ainda está a investigar e que o Tom deverá ir à esquadra nos próximos dias. Também disse que as raparigas estão sempre a dar testemunhos contraditórios. Também se diz que uma gravação da câmara de segurança mostra o Tom e uma rapariga (ou o Bill) no carro, e o Tom sai do carro duas vezes, a primeira para empurrar uma das raparigas, e a outra para agredir a outra, uma vez que estas não iam embora.

Espera-se que a gerência dos Tokio Hotel fale, brevemente, sobre o sucedido. Nos próximos dias, deveremos ouvir a versão dos factos, do Tom.

Penso que é seguro dizer que esta é uma situação mal relatada pelos meios de comunicação, e que a culpa maior é das stalkers. O Tom não devia ter agredido, mas está feito, e não há nada que mude o passado.

Agora só nos resta aguardar para o desfecho deste episódio menos "bom".

Fonte: THN

2 comentários:

Die Jumbies disse...

Hello!!!
We are the Jumbies from "Schrei-im-Zimmer483" and we want to support to Tom and for this reason we are making this fan-action, please put it in your web page, Thank you so much!!! ^^

http://schrei-im-zimmer483.blogspot.com/2009/04/support-to-tom-fan-action_17.html

Die Jumbies disse...

Hello! we are the jumbies and we want to support to Tom and for this reason we are making this fan-action, please put it in your web page, Thak you so much! ^^

http://schrei-im-zimmer483.blogspot.com/2009/04/support-to-tom-fan-action_17.html