Passatempo CFTH: Ganha a t-shirt dos TH para a H&M



Hallo hallo Leute!! :D

Nos últimos tempos poucas têm sido as novidades. Por isso, o teu Clube de Fãs preferido decidiu animar um pouco as coisas e lançar um novo passatempo!

Hoje foi apresentada a colecção da campanha "Fashion Against Aids" da H&M e, como sabes, os Tokio Hotel foram um dos artistas convidados para desenharem uma T-Shirt.



Ora bem, seguido a isto, o CFTH dá-te agora a oportunidade de ganhares uma destas T-Shirts!!

Tudo o que tens que fazer é escrever a tua frase de apelo contra a SIDA e enviá-la, com os teus dados (nome, idade e morada), para cfth_faa@hotmail.com, até dia 2 de Junho.

Importante: O passatempo é apenas aberto a participantes residentes em território português (continente e ilhas).

PARTICIPA JÁ !!

5 comentários:

Anónimo disse...

pode ser em inglês??

Heinz disse...

Pode ser em português ou inglês :)

Anónimo disse...

Olá vocês nao sabem se ainda existe alguma loja em Portugal que tenha a t-shirt? é que eu fui ontem à H&M e já nao tinha e a senhora que me atendeu disse que já nao a podia arranjar :(
Vocês sabem alguma forma em que eu a consiga encontrar?? Ajudem-me...
='(

Obrigada pela atenção

Heinz disse...

Olá :)

A colecção da H&M apenas esteve disponível em Lisboa, nas lojas do centro comercial Vasco da Gama e no Chiado.

Infelizmente, esgotaram poucas horas após terem sido postas à venda, e segundo a H&M, não virão mais t-shirts para venda.

De momento, a única forma de teres uma t-shirt é participando no nosso passatempo. :)

Anónimo disse...

Olá quando é que vão dizer quem foram os vencedores??

Küsses