Gustav foi agredido na cabeça com garrafas de cerveja, diz o manager.
O baterista dos Tokio Hotel, Gustav Schaefer, foi agredido durante uma briga numa discoteca na Alemanha, no Domingo.
De acordo com o manager da banda, Schaefer, de 20 anos, foi ferido no The Club em Magdeburg, a sua cidade natal. A Polícia também confirmou o incidente ao site alemão de notícias BILD.de.
"Numa das discotecas de Magdeburg, um estranho partiu duas garrafas de cerveja na cabeça de Gustav," disse o manager e produtor da banda, David Jost, em declaração. "O Gustav teve de ser tratado no hospital, levando 36 pontos. A polícia está a investigar o sucedido."
As declarações de Jost continuam, para expplicar o que aconteceu entre Schaefer e o grupo de rapazes, depois dele ter começado a falar com uma rapariga na discoteca. "De repente, alguns rapazes cercaram o Gustav," disse ele. "Um deles, com a cabeça rapada, começou a agredi-lo. Subitamente, outro rapaz apareceu; ele bateu directamente na cara do Gustav, sem aviso.
"Isto deu início a uma agressão física entre o Gustav e o rapaz que lhe bateu. Outros clientes da discoteca alegadamente ajudaram a separar os dois. O atacante foi embora e o Gustav pensou que tivesse ficado por ali," continuou o manager, "mas o rapaz com a cabeça rapada continuou a insultá-lo. Foi aí que o mais grave aconteceu. O segundo rapaz abordou o Gustav por trás, pelo lado direito, e sem aviso partiu uma garrafa de cerveja na cabeça de Gustav, do lado. O rapaz com a cabeça rapada empurrou Gustav com força."
Jost adicionou que "enquanto ele estava a cair, uma segunda garrafa de cerveja foi partida na cabeça de Gustav. Este caiu directamente no chão e os atacantes fugiram. Os convidados da discoteca ficaram aflitos. A cabeça de Gustav estava a sangrar imenso e algumas pessoas levaram-no aos lavabos. Pouco depois, a polícia e a ambulância chegaram e levaram Gustav para o hospital."
Em fotos tiradas depois do incidente, parece que Schaefer recebeu múltiplos pontos em vários cortes na sua testa.
"Apesar da sua carreira com os Tokio Hotel, Gustav sempre tentou o seu melhor para manter o máximo possível da sua vida 'normal'," disse Jost. "Até agora, ele nunca aceitou ser acompanhado por um guarda-costas pessoal, enquanto andasse pela sua cidade natal, Magdeburg. O Gustav é muito apegado aos seus velhos amigos e também a toda a sua vida na sua terra natal."
Tradução: Heinz
Fonte: MTV.com
2 comentários:
Isso foi horrível!!
Os caras q fizeram isso, tem que ser presos!
concordo com o comentario anterior... !! sem contar q violencia não leva a lugar nehun aposto q é alguen q tem inveja do sucesso dos Tokio Hotel !!
Enviar um comentário