"Sim, eu bati no Gustav."
Atacante dos Tokio Hotel entrega-se à Polícia!
O brutal ataque ao baterista dos Tokio Hotel, Gustav (20), numa discoteca em Magdeburgo - agora, os principais suspeitos da polícia!
Ontem (sexta-feira) pelas 11:29, Nexhat T. (29) disse aos oficiais: "Sim, fui eu que bati no Gustav. Sou eu que apareço no vídeo das câmaras de vigilância, identificado pelas testemunhas.
A BILD encontrou-se com Nexhat T. em Magdeburgo. Muito nervoso, mostra a ligadura na mão direira: "Nove pontos, tudo teve que ser suturado. Tenho dores horríveis."
Ele contou-nos a sua versão daquela noite: "Eu estava completamente bêbado, tinha bebido imensa Vodka RedBull."
Foi por volta das 4h da manhã que tudo começou. Primeiro, de acordo com Nexhat, o seu irmão estava involvido numa discussão fútil. "Eu estava entre eles e bati no rapaz de boné. Ele era mais baixo, mas era ele que tinha a língua afiada."
O que Nexhat T. alegadamente não sabia: o mais "pequeno" era o Gustav, baterista dos Tokio Hotel! "Eu não sabia que ele era famoso. Nem conheço a sua banda.
Nexhat T. continuou: "Foi então que vi o meu irmão no chão. O Gustav queria dar-lhe um soco. Eu tinha o meu copo na mão e queria defendê-lo. E foi ai que lhe dei com ele na cabeça. Era um copo e não duas garrafas de cerveja, como disse o Gustav. Com o golpe, partiu o copo na mão.
Mas afinal, como é que começou esta briga?
Nexhat T: O meu irmão estava na companhia de uma rapariga loira. E o Gustav "meteu-se" no meio deles por algum tempo. O meu irmão deve o ter ridicularizado". Foi então que começou a briga.
(...)
Nexhat T: "Agora tenho medo de perder o meu emprego. Tenho de alimentar a minha família."
Quando se foi para se desculpar, o Gustav não quis - apenas o aceitou o dono da discoteca.
Tradução: Soph
Fonte: BILD.de
2 comentários:
um meio estranho vc nao parece tao inocente
nao podem falar pk o gustav pod nao ser santo nenhum
Enviar um comentário