BILD.de: Os gémeos dos TH celebram o seu 20º Aniversário

Já não é adolescente, mas Bill Kaulitz diz "Eu nunca irei mudar!"



Eles deram por terminados os seus anos de adolescência - mas será que isso significa que os gémeos dos Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz, irão entrar numa nova era?

Não pelo que dizem!

Bill, que juntamente com o seu irmão, faz 20 anos amanhã, disse ao 'Welt am Sonntag': "Eu acredito que nunca irei mudar."

Eles apercebem-se que a idade está a avançar, contudo, o Bill tem um pedido estranho para o seu Aniversário, para alguém com 20 anos.

"Eu gostava de ter um bolo de café com cobertura," acrescentou ele. "E seria fixe se toda a gente tivesse mais que 60 anos. Mesmo como uma coffee party.

"Eu sempre me senti mais velho do que sou."

Foi por causa disso que, provavelmente, os jovens ídolos detestaram o seu tempo na escola.

"Nós eramos mesmo crianças problemáticas e quase teriamos sido expulsos da escola. Mas não por causa de drogas ou lutas. Mas sim por discussões com as quais os professores não conseguiam lidar..."

Pelo menos, é assim que o Bill o vê...

Todavia, graças a um curso por correspondência, os rapazes completaram com sucesso o secundário, o Bill com honras.

"Isso é quase embaraçoso, não é?"

O sucesso dos Tokio Hotel deu ao Bill muita ajuda diária.

"Isso parece-me mesmo fixe, ter uma assistente que trate de tudo. Mas eu também gostaria de escolher o meu próprio iogurte."

Tradução: Heinz

Fonte: BILD.de

Sem comentários: