Exclusivo - Dentro do Esúdio dos Tokio Hotel



Bill: Isto é a minha glamorosa sala de gravação. Eu até posso misturar os meus próprios sons com este fantástico mixer, que na verdade… só está disponível aqui! É por isso que estamos a produzir em Los Angeles ;)

Entrevistador: (Risos)… só por causa desta maquina?


Bill: Sim, só por causa desta maquina (Risos) … Não existe na Alemanha. Nós ainda conseguimos este suporte para ele. Podes fazer muitos coisas muito malucas com isto. Pressionando este botão ligas o playback e este aqui aumenta o volume da minha voz. Não consegues isto na Alemanha ;)

Entrevistador: Ouvi dizer que pões sempre isso no máximo?


Bill: Está um pouco alto… Tenho que admitir que é um bocadinho mais complicado para mim. A maioria das pessoas usa o volume regular dos auscultadores… Mas eu não posso com ele. Eu preciso sentir que estou em palco e como se estivesse ao lado do grupo. Toda a gente desliga aqui, mas eu preciso de um amplificador extra para poder ouvir tudo muito alto.

Bill: Isto aqui é onde eu organizo todas as minhas letras, como podem ver, o meu dia está completo.

Entrevistador: (Risos)

Bill: A luz está acesa para podermos começar agora.

Bill: A parte aborrecida é que eles podem ouvir-me o tempo todo e por isso nunca posso dizer mal deles. Mas eu não consigo ouvi-los – só quando eles carregam no botão. Quando falam mal de mim eles largam o botão, falam entre eles e depois respondem-me com um “Está bem,…”

Bill: Olá! Sim, eu consigo ouvir-te. Sim, congiso ouvir-te.

Tom: Não?

Produtor: Não

Tom: Está é a parte mais divertida de tudo.

Produtor: A sério?

Tom: ...quando ela está em pé completamente nua à frente daquila coisa. Também viste isso?

Produtor: Muito bem. Também precisas de ouvir o riff (conjunto de acordes).

Tom: ...hmm? O que?

Produtor: (Risos) … estás a tocar esta balada romantica. Queres dizer aquela com um rabo querido quando ela está em frente ao espelho? (Risos)

Tom: Gostas-te, não gostas-te? Queres que também começe a cantar?

Entrevistador: Posso começar a dançar?

Tom: Acabado!

Entrevistador: Nada mal.


Fonte: mtv.com
Tradução:
Likes

2 comentários:

Anónimo disse...

O Tom toca tão bem :')

Anónimo disse...

LINDDDOOOO
amei o estudiu e a musica do Tom!
sabe tocar bueda bem !!
muito fix!! gostei mesmo..