MTV.com: Entrevista aos Tokio Hotel - Parte II



Tim Kash: Vocês têm algumas fãs malucas...

Bill
: Sim.

Tim Kash: Têm? Primeiro, quem é que tem mais fãs?

Tom
: Eu!

Bill: [ri]

Tim Kash: Qual é a diferença entre uma fã do Tom e uma fã do Bill? Vocês conseguem notar imediatamente?

Bill
: Eu acho que as fãs do Tom são mais sexuais...

Tom: Sim! É capaz de ser verdade.

Tim Kash: Sexuais como? Elas apenas.... sabes...

Georg
: Elas sabem o que querem!

Bill e Tom: [riem]

Tim Kash: E as tuas fãs [Bill]?

Bill
: As minhas fãs são melhores que as fãs do Tom, claro! Mas temos fãs para a banda inteira...
Negrito

Tom: Também o Georg tem imensas fãs. E o Gustav.

Tim Kash: A tuas fãs [Tom] são as sexuais. Quem são as fãs do Georg?

Georg: Hmmmmmmmmmm...

Tom: Hmm.. são fãs que gostam de um cheiro gostoso.

Bill/Georg/Gustav: [riem]

Tim Kash: Têm alguma história louca sobre fãs?

Bill
: Eu penso que existem muitas...

Tim Kash: Qual é a história mais louca? Aquela que vocês nunca vão esquecer, ou a fã...

Tom
: É difícil escolher...

Bill: Estavam algumas raparigas, acho que foi em Espanha, e elas estavam no quarto de hotel do Gustav. Quando ele entrou, elas estavam deitadas na cama, nuas...

Tom: Completamente nuas! Por isso acho que era fãs do Tom.

Tim Kash: E elas pareciam bem...?

Tom
: Eu penso que sim! Acho que o Gustav aproveitou a oportunidade.

Bill: [ri]

Gustav: Dirty session. Yeah, very dirty.

Tradução: Heinz

Sem comentários: