Buzznet: Entrevista aos Tokio Hotel - Parte I

Os Tokio Hotel deram, há alguns dias, uma entrevista ao Buzznet. Aqui fica o vídeo da primeira parte, com a tradução.

Os Tokio Hotel falam de Halloween e mulheres artistas.



Bill: Hey Buzznet, daqui são os Tokio Hotel. Nós estamos aqui sentados, em L.A., prontos para as nossas perguntas.

Buzznet: Se vocês tivessem que se vestir como uma celebridade para este Halloween... Eu acho que da última vez que vos entrevistei, vocês disseram que não celebravam o Halloween na Alemanha, porque foi na mesma altura mas, se este ano estivessem aqui [EUA], e tivessem que se vestir como uma celebridade, quem seria?
Bill
: Uma celebridade...
Georg: Eu seria o Ozzy Osborne.
Gustav: [ri]
Tom: Eu talvez seria o David Hasselhoff...
Bill: Hmm.. para mim...
Gustav: Alice Cooper!
Bill: Para mim ou para ti?
Gustav: Para mim.
Bill: Ok, então eu iria como Marilyn Manson.

Buzznet: Fixe, vocês souberam escolher. Então, vocês vão se mascarar para o Halloween?
Tom
: Não. [ri]
Bill: Não. [ri]

Buzznet: Se vocês podessem ter uma cantora em palco com vocês num concerto vosso, e ela cantaria com vocês uma música do vosso novo álbum, que música seria e que cantora seria?
Tom
: Mulher? Hmm...

Buzznet: Vocês podem escolher a vossa preferida..
Tom
: Sim, mas nós nem temos uma... [ri]
Bill: [ri]
Tom: Para nós é muito difícil encontrar alguém que se consiga encaixar na tua música. Eu acho que para nós seria o Steve Tyler, talvez.
Bill: Mas não é uma mulher.
Tom: Então não sei... Tens alguma artista?
Bill: Não, não faço ideia.

Buzznet: Há alguma cantora de agora que vocês podessem cantar uma música dela, com ela? Ou fazer um cover de uma música dela?

Georg
: Porquê só mulheres?

Tom: Sim, porquê só mulheres?

Buzznet: Porque existem imensas artistas...
Tom
: Ah, ok. Nós estamos aborrecidos, por isso não ouvimos muito música de raparigas. [ri]

Buzznet: Deve haver alguém...
Tom
: Hmm, não...

Buzznet: Ok, então. Nada de mulheres.
Bill
: Eu gosto de... conheces La Roux?
Buzznet: Eu adoro La Roux.
Bill
: La Roux é fantástica! E Gossip? Eu gosto realmente de Gossip.
Buzznet: Afinal há raparigas...
Georg:
WOW! Yes!!

Tradução: Heinz

Sem comentários: