TH TV – Episódio 5: Confissões íntimas



Tom: Anda cá com a câmara! Todos têm água quente e as temperaturas estão agora abaixo de 0! À noite ainda baixa mais…quanto baixa à noite?
Bill: Se estiver a chover transforma-se em neve.
Tom: Completamente…
Bill:…acho que deve ser 10 graus negativos ou 15 graus negativos.
Tom: Costumam estar pelo menos 10 graus negativos à noite eu vou para o meu quarto onde está muito frio -- até consigo ver a minha respiração. O aquecimento está estragado, todos os quartos têm cobertores eléctricos mas o meu está avariado e também não há água quente. Eu tremo até dormir e acordo de manhã apenas com 4 horas de sono que foram as únicas que consegui dormir. Então levanto-me, está gelado, no quarto estão 10 graus negativos e depois tenho que entrar no chuveiro e só tomo banho com água gelada! Porque mereço isto?
Bill:…com as rastas molhadas nesta casa-de-banho gelada. E a água gelada corre como se tivesse uma palhinha no meu cabelo pelas minhas costas todas…brrr, frio…e depois seco-o com secador…
Tom: Não quero ouvir mais queixas!
Bill: Tom, ouviste-me -- o aquecedor do Gustav está a trabalhar. Nós os 3 estamos todos no mesmo barco aqui.
Tom: Claro, mas tu tens água quente e um cobertor eléctrico, coisa que eu não tenho.
Bill: Óptimo, ok -- eu tenho pelo menos água quente.
Georg: Tom, tu sabes que tens que ligar o botão vermelho ;)
Bill: Tom, tu podes tomar duche no meu quarto se quiseres!
Tom:…e vou correr com roupa interior!

No cenário: Tom continua a queixar-se…

Tom: Esteve uma câmara nos nossos quartos…tínhamos esta estranha roupa interior vestida. Eram basicamente macacões e eu estava a usar umas grandes meias de algodão e um chapéu. Era assim que ia para a cama. Mas depois, o estúpido do cobertor eléctrico não funcionou. Finalmente, depois de duas horas ficou quente debaixo dos meus cobertores…e depois levantei-me de manhã, ainda estava de noite, gelado…estava um tempo horrível e entrei no chuveiro e a água estava praticamente fria.
Entrevistador: Parece mau…
Tom:…os espelhos nem ficara embaciados. Depois tive que ligar a torneira do lavatório e tive que lavar a cara com água gelada. Já não conseguia sentir nada -- estava tudo azul…porcaria!

Agora vamos ter alguma diversão!

Georg: Dançar! ..oh preciso de mudar.
Bill: Pessoal, sou mesmo preso. És flexível?
Georg: Flexível até que ponto?
Bill: Bem, chegar mais abaixo do que…
Tom: Tocar nos pés por exemplo…
Georg: Tocar nos meus pés assim?
Bill: Impossível para mim.
Tom: Também não consigo.
Bill: Só consigo até aqui…
Tom: …não consigo mais do que isto.
TH Staff: Mostra-me.
Bill: Já está a doer.
Gustav: Bill, também só consigo chegar até aí.
Bill: Tu simplesmente não cresceste da maneira certa.
Gustav: Esta parte aqui está a impedir-me de chegar mais longe.

Gustav: Nesta viagem o Georg já disse locus (sinónimo de casa-de-banho) 50 vezes. Não diz mais nada.
Georg: Locus é uma palavra incrível.
Tom: Quanto entro num avião e existe uma pressão…vocês não precisam de defecar no avião?
Gustav: Eu tenho sem dúvida.
Georg: Durante a aterragem eu tenho ataques loucos de peidos.
Gustav: Isso também.
Georg: Não consigo parar.
Gustav: Nem pensar.
Georg: Todos têm que se peidar nessa situação -- até mulheres, aposto!
Gustav: Sem dúvida. Houve alguém que me disse uma vez que os humanos deitam 40 litros de peidos por dia.


Tradução por: www.thzone.org

Sem comentários: