Tokio Hotel: "A fama é viciante"


Os Tokio Hotel falam sobre o tempo em que tomavam drogas e de como se sentem por serem famosos.

Há poucos meses, Bill e Tom Kaulitz confessaram ter experimentado 13 drogas.
Bill
: Exactamente. Mas devo dizer, em nossa defesa, que crescemos numa aldeia, e aquilo era totalmente aborrecido. Lá tinhamos acesso a drogas.

Tomas alguma coisa hoje em dia?
Bill
: Nada.

Eu não penso assim.
Bill
: É verdade. Durante a nossa tournée são muito rigorosos, não nos permitem tomar qualquer droga.

É bom ser-se famoso?
Tom
: É difícil dizer. Actualmente estou muito satisfeito mas, mais uma vez, gostaria de poder passar despercebido na cidade, sem um guarda-costas. Mas não poderia viver sem a fama, é viciante.
Bill: Pela nossa carreira, temos de sacrificar a nossa privacidade.

O que mais sacrificam?
Tom
: A vida amorosa. Eventualmente não sabemos se a relação aguenta, se ela vai sobreviver três meses em tournée, como nós.

Por isso andas de relação para relação enquanto estás em tourée.
Tom
: Claro. Afinal, eu tenho as minhas necessidades.

Como sendo um membro da banda, não deve ser difícil conquistar as raparigas.
Tom
: Isso é uma vantagem. Mas devo dizer honestamente que eu não tenho problemas nenhuns anteriores com as mulheres.

Bill, porque é que nunca te vemos acompanhado?
Bill
: Eu gostaria de me comprometer e não ser como o Tom, que todas as noites arranja raparigas diferentes. Os sentimentos não podem ser forçados.

O que criticam um sobre o outro?
Bill
: O Tom é egoísta.
Tom: E o Bill pensa que tem mais tempo. Mas isso é verdade.

Tradução: Beatriz

Fonte: Blick.ch

Sem comentários: