Stardoll.com: Entrevista ao Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel


Há quanto tempo é que os Tokio Hotel estão juntos?
Bill
: Nós somos uma banda desde 2003, mas eu e o Tom fazemos música desde que tinhamos 8 anos de idade.

Como é que descreverias o estilo do vosso grupo?
Tom
: Eu acho que é bastante difícil descrever o nosso próprio estilo, nós, simplesmente, fazemos música. O nosso gosto pessoal na música é muito diferente e eu acho que essa é uma das razões pela qual o som da banda é uma boa mistura de tudo: rock, pop, música electrónica - até dance. A única coisa que falta é, provavelmente, hip hop.

Quais são as influências da banda? Tens um ícone de estilo?
Bill
: Nós não temos uma banda ou ícone de estilo que nos influencie em particular. Eu penso que a única banda que nós todos realmente gostamos, quando se fala de música e estilo, é os Aerosmith.

Quais são as músicas que preferem tocar, e porquê?
Bill
: Desde que estamos a ensaiar todos os dias para a tournée, a escolha muda de dia para dia. De momento eu gosto de "Dogs Unleashed" e "Zoom into me".
Tom: Eu adoro "Darkside of the sun" e "Humanoid" neste momento - ambas vão ser músicas estrondosas quando as tocarmos ao vivo.

Qual é a coisa que vocês levam para tournée, que a maioria das pessoas não desconfia?
Tom
: Nós vamos ter alguns novos itens fantásticos de produção e instrumentos que ninguém está à espera que nós os tenhamos.

É verdade que a banda é vegetariana?
Bill
: Sim, eu e o Tom somos vegetarianos há mais de um ano.

Contem-nos alguns detalhes de um dos momentos mais memoráveis da banda?
Tom
: Isso é difícil escolher, uma vez que temos imensos! Se eu tivesse que escolher três deles, escolheria o momento que "Monsoon" alcançou o número 1 na Alemanha, ganhar o primeiro EMA e o VMA da nossa carreira. Isso foi muito especial porque não o esperávamos.
Bill: Nós estamos muito gratos por cada momento que temos, enquanto banda.

Como é ser famoso?
Tom
: Na maioria das vezes é muito bom, já que conseguimos fazer as coisas com que sempre sonhámos.

Quando é que és tu próprio?
Bill
: Quando estou com os meus amigos e família.

Tens um(a) melhor amigo(a)?
Bill
: Sim ;)

O que há de bom sobre ele(a)?
Bill
: Ele(a) aceita-me da maneira que eu sou.

O que é que gostarias de dizer aos membros do Stardoll?
Tom
: Nós desejamos a todos vocês um grande ano 2010 e esperamos ver-vos num dos nosso concertos este ano!

De que é que te sentes orgulhoso?
Bill
: Tudo o que alcançámos até agora, nunca esperámos nada disto!


Tradução: Heinz

Fonte: Stardoll.com

1 comentário:

Anónimo disse...

muito fixe esta entrevista?
nao sabia q o tom e o bill eram vegetarianos...
bjinhuz e obrigada!
by:bárbaraTH