Universal Music - Os Tokio Hotel respondem às tuas perguntas

Parte 9


Todas as músicas devem ser queridas para vocês, mas se tivessem que escolher uma favorita, qual seria e porquê?

Bill: Eu acho que, sabes, é muito dificil porque todas as musicas são como parte da tua vida privada, sabes histórias privadas que partilhas com as pessoas e penso que seja muito dificil porque cada musica tem um diferente significado, uma mensagem e assim... por isso... Eu acho que do novo album, o que eu gosto é da "Dongs Unleashed", especialmente por causa do som, eu gosto da parte electronica do novo album e por isso é mesmo a "Dogs Unleashed" e tenho momentos fantásticos com esta musica na tournê Europeia, por isso foi um grande momento em palco. Mas também gosto da musica de abertura "Noise", gosto da "World Behind My Wall" ela descreve perfeitamente a situação em que nos encontramos neste momento nas nossas vidas. Por isso, é muito dificil. Eu.. eu.. Não sei. Não digo mais nada.

Traduçao: Joana

Sem comentários: