Eles estão por todo o mundo, Europa, Estados Unidos e agora também a chance de irem á Ásia. Eles vão aqui e ali, mudando de avião, tudo para nos, nós fãs, sentirmos mais felizes. Só para nos darem a opurtunidade de os ver-mos. Para que cada país, que tem os seus próprios fãs, os vejam, os possam entrevistar ou até conhece-los. Mesmo assim ainda há fãs obcecados que se poem em frente ás casas deles. Que nunca estão satisfeitos que não é ainda o suficiente terem estado em todos os concertos da tournê " Welcome to Humanoid City. Esses fãs ficam irritados e pensam que os rapazes estão afastar-se só porque têm a chance de irem para a Ásia ou para a América de novo. Os rapazes que estamos a falar, são o Bill, o Tom, O Georg e o Gustav, os rapazes dos Tokio Hotel.
Há muitos que criticam vezes sem conta o novo estilo de vida da banda. O novo album, com o novissimo, som forte e mais tecno. E ainda há mais quem critique a maneira como expressaram o "Obrigada", que fizeram durante esta ultima tournê europeia. Dizem que foi falso e ensaiado.
Mas quantos fãs por aí existem para dizer "Obrigada"? Será que os rapazes têm que ter um novo discurso em cada concerto, nesse caso deveria ter cerca de 30 discursos diferentes, porque pedem isso? Isso é disparatado. Claro, que talvez tenham feito algum ensaio. Mas não se esqueceram de nos agradecer. E não deviamos criticar isso. Algumas bandas nem sequer dizem "Obrigada" e muito menos aplaudem aos fãs.
E será que devemos pedir também diferentes discursos para o resto do mundo também? Não. Deviamos estar todos satisfeitos. Eles tiveram tempos dificeis nestes ultimos meses. Não foi a melhor e mais sucedida tournê da banda. Mas nós fãs, estamos do lado deles. E o que fazemos? Criticamos? Criticamos o discurso deles?
Se estão a ler isto, ponham-se na situação deles. Pensem no que é viajar a toda á hora, de país em país só porque queres fazer o que mais amas? E os fãs passam-se só porque o teu discurso "Obrigada" foi ensaiado. Gostariam que tal acontece se? Imagem-se nesta situação. Eles ainda tem os Meet & Greets. Mesmo quando não estão com disposição para tal, eles ainda os têm por nós, para que nos sintamos felizes. Porque eles sabem que isso nos fazem felizes, estar diante dos nossos idolos.
A razão pela qual escrevemos este texto. Queres ter a chance de dizer aos rapazes o quanto valorizas as coisas que eles fazem?
Nós escrevemos este tipo de carta para eles. A carta diz que não queremos apressa-los, que devem aproveitar o tempo quando visitam cada lugar. Que eles devem ir com calma e fazer o que podem e se tiverem tempo para isso. E que devem de vez em quando fazer algumas pausas se assim precisarem.
Queres o teu nome na carta? Estamos a recolher nomes de toda a parte do mundo, como um gesto que vamos estar sempre ao lado deles e que sempre os apoiaremos, o Bill, Tom, Georg e Gustav. Se queres o teu nome lá, envia um email para TokioHotelLetter@hotmail.com , escreve o teu nome e o país.
Por favor espalha a palavra, Queremos o numero máximo de nomes possivel!
A data final será dia 20 de Agosto de 2010
Cumprimentos da Mia e da Hanna - Suécia
Retirado de um email do CFTH
Tradução: Joana
Um grande Obrigada á Mia e á Hanna por este gesto tão bonito.
A big Thank You to Mia and Hanna for this beautifull gesture.
4 comentários:
é só mandar um email com o meu nome e país?
sim é mesmo só isso ;)
Amei a iniciativa e o textinho, está realmente lindo, é pena mesmo que algumas pessoas tenham esse tipo de pensamentos =/
Mas enfim, partipei e agora vou espalhar ^^
E' verdade, sim... Por minha parte tem todo o apoio...=D
Enviar um comentário