1 de Setembro 2010: Fabulous Tokio Vegas Lisboa

Olá Humanoid Fãs!


Tal como dissemos antes, chegou mais uma vez a hora de celebrarmos o aniversário dos irmãos Kaulitz e do Gustav! E porque não faze-lo da forma que eles queriam?

Veste-te a rigor e traz boa disposição e vontade de conhecer e reencontrar novas amizades que nos unem á nossa banda favorita.

Segue em baixo o plano do dia :
15:00h- Chegada
15:30h- Red Carpet
16:00h- Jogos (surpresa)
18h00h- Parabéns
18h30h- Street Team


Confirma a tua presença, deixando um comentário no THF, ou no UnionTH ou no THEurope.
(Agredeciamos que o fizessem apenas num blog).
Já sabes, leva muita boa disposição e esperamos por ti para juntos festejarmos á moda Vegas!

Fonte: THF

11 comentários:

Inês Oliveira disse...

Eu vou lá estar ;D



beijinhos da Inês Oliveira (Agnes kaulitz)

Inês Oliveira disse...

expliquem me essa coisa de ir "vestida a rigor"...

Inês Oliveira disse...

Expliquem me uma coisa queridas...
Essa coisa de ir vestida a rigor é como... não percebi ;D

Anónimo disse...

yh tmb não percebi a parte do vestida a rigor :s

CFTokioHotel disse...

Levem tshirts, saias, bonés, pins, posters, bandeiras, fitas, pulseiras, tudo o que tiver TH ;)

Inês Oliveira disse...

Hum... ok

obrigada pela tua disponibilidade para me explicares a minha duvida ;D


beijinhos

Anónimo disse...

Olá gostava que me dissessem porque que temos que ir vestidas a rigor... e aonde é que é mesmo o sitio em relação ao dia 1 de Setembro. Obrigada e beijinhos

CFTokioHotel disse...

Tu vais vestida " a rigor" só se quiseres. Não serás obrigada. Mas outra e qualquer pergunta deves fazer num dos sites de apresentámos. O CFTH não está responsavel pela concentração, apenas divulga.

Kuss Kuss

CFTokioHotel disse...

"Humanoid fãs, finalmente o espírito está de volta! Marca já na tua agenda dia 1 de setembro no Terreiro do Paço, sem falta. Fica atento a mais info ;)
THF, UnionTH, THEU"

http://tokiohotelemportugal.blogspot.com/2010/08/fabulous-tokio-vegas-lisboa-esta-chegar.html

mr.FRIEND disse...

eu talvez vá! ou melhor é quase certeza que vá!!

Inês Oliveira disse...

olá queridas ;D

Bem a concentração foi brutal, coneçi novas pessoas, fizemos actividades espectaculares e agora vou ficar a espera de mais uma concentração XD

bem mas gostaria que me enviassem as fotos e os videos :)
o meu mail é este: ines.brites@hotmail.com