Passatempo - 22 velinhas para o Gustav

É a vez de termos um passatempo especial para os maiores fãs do Gustav Schäfer.

Tudo o que têm de fazer é apenas tirar uma foto de tudo o que têm do Gustav, desde t-shirts, fotos, posters, pins, cartões, autocolantes, tudo será admitido. Mostrem-nos que são os maiores fãs deste maravilhoso baterista ;)
Enviem a vossa fotografia para o nosso email, cftokiohotel@hotmail.com com os vossos dados (nome completo e localidade). Nós vamos escolher a melhor.

Vejam o que podem ganhar.
Pedimos desculpa aqueles que reclamam que só damos posters, é o que mais temos. Descontentes? Não participem!

Prémios:
- 2 Posters de tamanho 4 páginas A4
- 1 Poster da coleção oficial em qualidade, papel fotográfico
- 1 Cartão de uma coleção oficial da Panini de 2005



Começem já a pensar como nos surpreender!! Enviem a vossa melhor foto até ao dia 12 de Setembro!

Boa Sorte!!!

6 comentários:

pipa disse...

será que podiam mudar a forma de participar sem ser fotos com coisas so do Gustav, visto q muitas pessoas não têm quase nada so dele :/
isto é so a minha opinião, não é nenhuma critica :)

Diogo disse...

Bom dia, sera que posso mandar a foto das coisas que tenho do Gustav e mandar também uma foto nossa em anexo? de facto a foto que contara sera a dos poster e objectos. Respondam

Neuzäh'TH disse...

Eu tenho 2 t-shirts dos TH mas não existem só t.shirts do Gustav :/

De resto so tenho 2 posters dele, e uma entrevista, existe pouca coisa dele :/

CFTokioHotel disse...

Pipa não vamos mudar.

CFTokioHotel disse...

Diogo,desde que as coisas sejam tuas,tudo bem. Mas contará apenas a foto onde mostras as coisas que tens dele.

Catarina'K disse...

Eu nao tenho muita coisa mas vou participar na mesma :b
O que conta é a intensao e nao a quantidade das coisas que temos ^^
Pouco ou muito, ja e bom, desde que sejam do GUGU :D