CFTH - VENCEDOR do passatempo de Natal


Hallo Leute!
Depois de Uma escolha bastante dificil conseguimos escolher o Vencedor!
Parabéns Carolina Andreia Munhoz és a Vencedora dos 2 DVD's do "Arthur und die Minimoys"!
Obrigada a Todos pela a vossa participação

Aqui fica a Quadra Vencedora:

Se os Tokio Hotel estivessem em Portugal
Era um entusiasmo sem igual
De certo era o melhor Natal
Noites sem dormir!? Não faz mal!

Mas o pior é que não estão e estão prós lados do Japão
Não sei quando voltarão
mas estou atenta porque é sempre o CFTH
que me dá essa informação!

Carolina Munhoz


A equipa CFTH deseja-vos umas Boas Entradas para 2011*

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho um pouco injusto um vencedor levar os dois DVD. Sempre pensei que seriam dois vencedores, assim como amigas minhas que participaram. Parece-me um tanto ilógico.
Mas de qualquer forma, parabéns à vencedora Carolina.

CFTokioHotel disse...

Olá

Os dvds são diferentes, sendo o 1 e o 2. Como são complemento um do outro, achámos melhor oferecer os 2 a um só vencedor.

Kuss Kuss