Tom's Blog


Muito bem pessoal!
Dentro de poucos momentos eu e o Bill iremos assaltar árvore de Natal para ter os nossos presentes!
Estou realmente curioso para saber o que que o meu irmão mais novo me vai oferecer este ano!
Eu adoro carros de velocidade ;) ... Mas eu mantenho a minha tradição de nao ter nenhuma prenda para ele!
Muito obrigado pelo fantastico ano 2010 e como é Natal vamos sortear alguns prémios!
Tens a Chance de ganhar:
1- Special Edition Box by Kilian Kerner [ diz-nos qual a caixa que gostarias de ter e o numero da t-shirt]
2- Rebook Top-Down [Diz-nos o teu numero de sapato]
3- Um pack de Mershandising surpresa [Diz-nos o numero da camisola]
4- Um Voucher yourRebok [ é um vale para a “plataforma YourReebok”… se criativo
5- Um pack de Cd's Surpresa dos Tokio Hotel

Para poderes ganhar alguns destes prémios envia para o correio electrónico XMAS@TokioHotel.de e poderás ser um dos cinco sortudos vencedores. No e-mail , inclui, por favor, 1) nome, 2) Endereço, 3) País, 4) Idade, 5) Qual dos prémios gostarias de ganhar [inclui também o numero da camisola ou ténis, ex: Para os sapatos “size 42” e para a camisola “Size L”].
Este sorteio termina no dia 31 de Dezembro de 2010 às 11.59 e os vencedores serão notificados a no principio de 2011 por correio electrónico
Fonte: Tom's Blog
Tradução: Magg

1 comentário:

Anónimo disse...

o q é para colocar no Assunto da mensagem?