24.02.2012 - VIPcall



Bill: Olá! Nós somos os Tokio Hotel e iremos responder a algumas perguntas de fãs. "Acreditam num amor entre duas pessoas que vivem longe uma da outra?"
Georg: uhmm...
Bill: Eu acho que...
Tom: Não para  sempre. Quero dizer, se estão longe um do outro para sempre, acho que é impossível.

Tradução: CFTH
Bill: Não, acho que para sempre é impossível.
Tom: Quero dizer, eu acredito no amor, mas isso não é bom para nenhum dos dois.
Bill: Sim, mas acho que se amares alguém fixe, forte, e se for o teu grande amor...Acho que conseguem lidar com isso por alguns meses, talvez alguns anos, mas é definitivamente dificil. Acho que é difícil para todas as relações...
Georg: Algo como isso..
Tom: Eu amo o Georg e ele passa a maior parte do tempo na Alemanha e....
Georg: Owwh
Tom: Quero dizer, eu estou em L.A. e é uma coisa dificil...
Georg: Faz skype todos os dias, então...
Tom: Sim, é verdade...
*risos*
Bill: Portanto, a outra questão é "vocês já viram muita coisa e já viajaram para muito longe para fazerem o que mais gostam sem qualquer arrependimento?" Não, eu não me arrependo de nada. Quero dizer, talvez, vocês sabem...Claro que estamos a cometer erros e que erramos...todos cometem erros todos os dias, por isso...Não sei, Não acho que...Não gostaria de viver no passado a maior parte do tempo...
Tom: Talvez o Georg como baixista.. talvez...
Georg: Ohhh...
*risos*
Bill: Esse foi um dia triste nas nossas vidas..
Tom: Nós tínhamos tipo 10 anos e o Georg veio com um maço de cigarros, tipo "ok rapazes, vá lá"
*risos*
Georg: Mentira!!!!!!
*risos*
Bill: Não, eu acho que...apenas penso que...sim, nós todos cometemos erros, mas não acho que....Não me arrependo de nada...Não, eu disse não. Nós iremos ligar-vos muito em breve...

Tradução: CFTH

Sem comentários: