Facebook Oficial dos Tokio Hotel - Respostas ao #AskTokioHotel


Obrigado a todos os que nos enviaram imensas perguntas fixes - aqui ficam as nossas primeiras respostas:

Cristina Silva: A THTV sempre irá voltar?
Tom:
Definitivamente, amávamos trazer a THTV de volta! E é algo que estamos a planear. Talvez até já haja alguém com uma câmara por aí enquanto estamos no estúdio... quem sabe ??!

Eli Dolores: Georg, foi tua iniciativa em cortares o cabelo ou foi o Tom que te ajudou a decidir?
Georg: Para dizer a verdade, foi minha ideia, mas foi o Tom que o cortou por mim. Secretamente, ele gere um salão de cabeleireiro em Wolmirstedt, perto de Magdeburgo, true story (PT: é verdade)!

Sascha Eicke: Vão dar concertos na Alemanha?
Gustav: Sim, vamos! E vamos visitar o máximo de países possível na nossa próxima tour!

... O Bill vai responder a uma também (mas ele ainda está a dormir ;-))


Tom: Finalmente... o Bill acordou ;-P

Judith Herrera: Como é que as vossas experiências em LA influenciaram a vossa música?
Bill: Não sei bem como, mas o nosso tempo em LA definitivamente que influenciou a nossa música... apenas porque eu e o Tom temos estado a viver em LA nos últimos 2 anos e escrevemos lá a maior parte das músicas para o próximo álbum. As nossas vidas pessoais acabam sempre por influenciar, automaticamente, e uma cidade como Los Angeles é definitivamente inspiradora! Especialmente a vida nocturna, dj scene e festivais. É uma boa influência. Passámos bons momentos!

Andrea Ammok: Ainda se lembram da primeira vez em que ouviram uma música dos Tokio Hotel na rádio? Se sim, como é que se sentiram?
Bill: É engraçado teres perguntado isto porque estivemos a falar acerca disto no estúdio. Não consigo lembrar-me, de todo, da primeira vez, mas quando estivemos na cidade do México para a nossa tour na América latina pela primeira vez, eles tocaram umas 5 músicas das nossas duma só vez enquanto estávamos a ir para a arena, o que me pôs em pele de galinha. Irei sempre lembrar-me disto!

Tradução: CFTH

Sem comentários: