DOWNLOAD:
Depositfiles | Sendspace
Tradução:
O locutor diz que a temporada das galas começou no sábado e que desta vez o Bill e o Tom fazem parte do júri.
A primeira pergunta é para o Tom e eles querem saber se ele tem algum favorito.
Tom: Eu gostaria de responder. Mas tenho medo que as pessoas pensem que estamos a dar preferência a alguém, e depois ficam com aquela sensação de injustiça. Portanto, vou-me conter ao máximo e não revelar.
Locutor: Até agora, todos os candidatos tiveram que passar pelo júri - de que o Bill e o Tom fazem parte - para estarem onde estão agora. Agora é a nossa vez, a vez do público. Mas foi o júri que julgou o mau e o bom, o que levanta algumas questões, entre as quais, se os dois rapazes dos Tokio Hotel se passariam um ao outro, caso um deles estivesse a participar no DSDS como candidato?
Bill: Bem, provavelmente não...
Tom: Eu passaria de certeza absoluta porque eu tenho uma voz incrivelmente linda e, e...
Bill: *risos* O certo é que o Tom tem, na realidade.. provavelmente.. realmente... bem, uma bela voz, só que ele nunca tem confiança em si mesmo quando canta. Ele é muito tímido, coisa que muitas pessoas não sabem.
Tom: O que muitas pessoas não sabem é que, na verdade, sou eu o primeiro a cantar todas as nossas músicas. Sou eu quem comanda e digo ao Bill como é que ele tem de fazer e só depois é que o Bill as canta.
Bill: O Tom acredita em si mesmo sempre que canta comigo. Sozinho, não confia.
Locutor: E quando se pergunta se os dois rapazes deixavam passar o candidato Dieter Bohlen à fase seguinte, vem uma resposta surpreendentemente sincera.
Bill: Não exactamente. Além disso, ele também diz o mesmo, pelo que creio que ele não fique ofendido com isto. Acho que ele, sozinho, não conseguiria fazer uma boa prestação. As suas qualidades, provavelmente estão noutra coisa. Portanto, acho que ele iria passar um momento difícil connosco.
Locutor: Ahahaha, uma resposta muito honesta. Se voltarmos atrás, quando a RTL anunciou que ia pôr o Bill e o Tom como jurados do DSDS, houve um alvoroço nos meios de comunicação social, sob o lema "Oh, mas o que é estes rapazes fazem no júri? Eles deviam de crescer primeiro...". No entanto, nunca mais se ouviu falar nisto porque, entretanto, parece que, de facto, estes dois cresceram.
Tom: Penso que isso se deve ao facto de que, simplesmente, ficámos mais velhos. Acho que, no geral... por exemplo, também posso falar por experiência própria, dado que passo o tempo todo com o Bill, posso dizer que ele não se tornou mais maturo. Por isso... Ele tem tanta coisa naquele cérebro, como tinha há alguns anos atrás. Não aconteceu muita coisa lá. Ele, agora, apenas tem barba. De resto, está tudo igual.
Bill: *risos* Acho que nós... a sério, acho que simplesmente crescemos normalmente, tal como todas as outras pessoas e, portanto,...
Tom: Sim, eu sinto-me confortável com o meu corpo, portanto.. vou-me despir em breve, para um jornal de renome... porque, realmente, me sinto confortável com o meu corpo.
Locutor: O que, provavelmente, até agora, o público não sabe, é da forte relação que existe entre Bill e Tom Kaulitz. Parece que os dois irmãos partilham a mesma onda. Por via das dúvidas, eles próprios o confirmam.
Bill: Bem, para mim e para o Tom, é tipo... somos mesmo imparáveis, estamos sempre juntos, todos os dias, fazemos tudo juntos, é mesmo inacreditável. Não consigo imaginar caso o Tom não existisse. Nem lhe consigo dizer aquilo que eu quero, o que preciso; é mesmo assim: não conseguimos existir um sem o outro.
Locutor: Os dois rapazes são extremamente modernos no que toca à moda. Para qualquer sítio que vão, estão sempre na moda. Afinal, é do que o DSDS está à procura - do pacote completo, uma estrela completa e, também, no que diz respeito ao estilo, é um ponto muito importante. Portanto: uma dica de moda dos dois rapazes para todos os candidatos e, obviamente, também para todos nós.
Bill: É basicamente isto. Aqueles que são, por natureza, um pouco mais tímidos ou aqueles que sempre foram mais simples, devem ser como sempre foram.
Tom: Sim! De facto, esse é o erro mais comum que muitos estilistas cometem e assim por diante. Eles andam sempre atrás e a dizer "Meu, tu és tão típico/comum.Vamos mas é colocar-te um casaco brilhante e dourado". Isto é tão mau, tão estúpido. Mas, claro, sempre se pode melhorar.
Bill: Por exemplo, a Susana - muitas vezes havia a discussão de que ela parecia muito "aborrecida" ou algo do género. Pessoalmente, não tenho essa percepção. Claro que qualquer um pode dar conselhos sobre isto e aquilo. E claro que cada um pode vestir-se melhor ou pior. Mas eu nunca aconselharia a Susana a fazer um corte mais radical ou por-lhe picos na blusa dela e depois dizer-lhe "Veste isto e vais ficar como uma estrela do rock" ou algo do género. Cada caso é um caso e a Susana tem de encontrar o seu próprio estilo. O mais importante é sermos autênticos.
Tradução: CFTH
Sem comentários:
Enviar um comentário