RTL.de - DSDS 2013: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Kaulitz na magazine


Bill e Tom falam sobre o seu trabalho como juízes do DSDS

Na revista oficial do DSDS falam os dois júris do "Deutschland sucht den Superstar" 2013, Bill e Tom Kaulitz, sobre o seu trabalho como júris, sobre a sua vida entre LA e Colónia e sobre os seus estilos espampanantes.

Como é que vocês vêm as actuações dos candidatos ao vivo?
Bill:
Sinto que eles se sentem bem - tanto com a música, como com a sua voz e a maneira como se vestem em palco. Não há nada pior do que ir para o palco e nos sentirmos desconfortáveis. Cada candidato tem todas as noites 2 a 3 minutos e têm de os aproveitar ao máximo. Desejo-lhes o melhor.

Quais são os pontos fortes que vocês, como júris, apreciam mais?
Bill:
Eu e o Tom fazemos música desde os 7 anos de idade. Estamos há cerca de 9 anos no mundo da música e continuamos a crescer. Conhecemos tanto os pequenos palcos como os grandes, conhecemos os lados bons e maus e já temos muita experiência, que tentamos transmitir aos nossos candidatos. Queremos acompanhá-los no seu caminho no mundo da música e damos-lhes um pequeno empurrão.
Tom: Para além disso, esperamos que os candidatos aceitem o que lhes transmitimos ao longo deste caminho. E isso nem sempre acontece. O factor mais preponderante é, naturalmente, o potencial que eles tem para iniciar uma carreira.

Vocês já têm os vossos favoritos ou apoiam candidatos diferentes?
Tom (risos): Seria bom que assim fosse, mas sim, eu e o Bill temos os mesmos favoritos. São sobre essas pessoas que falamos muito nos bastidores. Se há algum tipo de dúvida, é sempre com o Dieter e o Mateo.
Bill: Eu e o Tom já tivemos, infelizmente, de dizer adeus a alguns dos nossos candidatos favoritos, aqueles que gostaríamos muito de ter visto durante as galas!

Que influências têm vocês quando não estão à frente das câmaras? Dão conselhos aos candidatos?
Bill:
Sim, claro. O Tom e eu estamos sempre interessados em mostrar o melhor dos candidatos e ajudá-los a continuar [o seu sonho]. Não temos qualquer interesse em prejudicar nem humilhar ninguém. Queremos vê-los [aos candidatos] a melhorar de semana para semana. Eles podem contar connosco, tanto à frente como atrás das câmaras.

Júris do DSDS Bill e Tom Kaulitz: Vida entre LA e Colónia
Vocês viajam muito entre LA e Colónia - Sentem a sensação de viver entre dois mundos?
Bill
: Às vezes é estranho. Há definitivamente dois mundos, e não poderia ser de outra forma.
Tom: Nós adoramos ambos e estamos felizes por conseguirmos fazê-lo.

Palavra chave: Estilo. Vocês estão entre os que mais se destacam. Quão importante é o estilo e a personalidade para começar no ramo da música?
Bill:
Não podemos generalizar. Isso vem já com o artista. Há artistas que têm um estilo pouco cuidado e há artistas que já têm o seu próprio estilo. A personalidade é importante. O estilo bem com a Personalidade. Depende.

A grande dica do Tom contra o medo do palco, as ofertas do Bill aos candidatos e os seus planos para 2013 - tudo isto poderão encontrar na nova revista DSDS-Magazin!

Tradução: THF Portugal

Sem comentários: