20.08.2014 - 2º episódio Tokio Hotel TV // Vídeo



Georg: Bom dia a todos. É muito cedo ainda. Estamos a caminho do estúdio. 
Gustav: Sim. 

Georg: Está a chover. E chove, e chove...
Georg e Gustav: E chove.
Georg: Não há meio de parar...

Aesthesia Studios, Culver City, L.A.

Mulher: Bom dia!
Georg: Bom dia!

Bill: Levantei-me às 7 horas e fui para a cama entre as 3 e as 3:30 horas da manhã. E mesmo assim foi cedo. Eu não consigo dormir assim tão cedo. Normalmente, costumo ir para à cama lá para as 7 horas da manhã e é a essa hora que eu tenho que acordar... Não é a minha hora!
Georg: Eu levanto-me às 6:45 da manhã...
Bill: Mas com um pouco de heroína e de cocaína tudo funciona...
Georg: Tudo funciona, não é?
Bill: Tudo funciona...

Gustav: Estás muito bonito, Billzinho, muito bonito. 
Bill: Obrigado, Gustav.

Georg: Pareces uma verdadeira estrela!
Bill: Ainda não. Estou à espera de ser maquilhado...

Bill: Estamos aqui para a sessão fotográfica para... quase tudo. Álbum, capa do álbum. Estamos todos aqui. A banda está em L.A. Estamos todos reunidos outra vez. Acho que é a primeira sessão fotográfica desde... já nem sei quanto tempo passou. Mas estamos aqui a fotografar com o nosso segundo conjunto de roupas e depois vamos para almoço!

- o Pumba vai para ao pé do Georg na sessão fotográfica - 
Bill: Pumba, Pumba!
Georg (em alemão): Ah, claro! A defecar na sessão fotográfica...

Georg: Começámos agora a sessão fotográfica. Primeiro vamos fazer os solos. Acho que está a correr muito bem. Estamos a fotografar primeiro a preto e branco. Estamos a fazer fotografias muito boas. As primeiras que vi estavam fabulosas. 

- Bill a fazer flexões - 
Georg: Quantas fizeste? 100?
Bill: Hmm... 152 ;) 

Tom: Agora estamos a fotografar com sombras, do género com luzes fixes... coisas para se fazer um trabalho artístico. Sim, está a correr bem. Estão todos bem dispostos. Os cães estão aqui e tudo fica fixe! 

Georg: Gostas? Estamos no terceiro conjunto de roupa agora, se não estou em erro. E o Bill está agora a ficar maluco.

Bill (para o Pumba, em alemão): Olá meu anjinho! Olá fofinho... 
Georg: Ele acha que estás diferente... ;-)
Bill: Onde é que está o teu osso? Olha ali! Seu pestinha...

Homem: Cuidado, tens óleo na tua mão. 
Mulher: Não é óleo, não tenho as mãos oleosas...
Todos: Não é óleo!
Homem: Eu não tenho as mãos oleosas!

Gustav: Brutal!
Georg: Acho óptimo estares a vestir alguma coisa preta agora.
Gustav: Achas?
Georg: Sim! Sempre é melhor do que o preto anterior...

Bill: Tenho aqui um comprimido especial que mais ninguém conhece. E depois de o tomar, o meu cabelo cresce e fica assim comprido em... 25 minutos. No máximo. 
Georg: É tipo da noite para o dia. Cabelo comprido. Fantástico. Não faço ideia que tipo de esteróides é que ele anda a tomar, mas... 
Bill: Funciona.
Georg: Sim, funciona. Não sei se o cabelo no resto do corpo...
Gustav: Eu acho que sim porque parece que, vendo pelas calças, estão um pouco maiores agora. E ele agora está a andar assim, por isso... 

- Bill a andar no corredor e abre uma porta - 
Gustav: Então?! Essa é a casa de banho das mulheres!
Bill: Não é não...
Gustav: Não, é o teu irmão... Palhaço... ;)

Homem: Não, fica sério, meu! 
Bill: Desculpa... não consigo! 

Tom: Ok, então agora estamos prontos... último conjunto de roupas. Estamos a fotografar com o Lado. Ele tira fotografias fantásticas, por isso vai ser fantástico. É claro que, vocês sabem, é sempre muito difícil de fotografar com os outros rapazes porque na maior parte das vezes, quando tiramos uma fotografia de grupo, só há lá um no meio, e que sou eu, que brilha que nem uma estrela e... vocês sabem... torna-se difícil de captar o sentimento de que é uma banda, mas... vamos dar o nosso melhor. 
Bill: Bem, e agora vou tirar este... vestido estranho. 
Gustav: A sessão fotográfica está feita. 

Próximo episódio
"Tom, faz o teu maldito trabalho, tu és o meu assistente"
Sai a 27 de agosto

Gustav: Vamos a isto. 
Georg: Oh, está a começar a chover. Óptimo. 
Gustav: Temos que vestir blusas brancas. 
Tom: Bem-vindos a L.A. Ya... Estamos em L.A. há 3 anos e nunca vi assim o tempo. 
Bill: Tom, será que podes fazer o teu maldito trabalho e descalçares-me os sapatos? Obrigado. Vá lá, tu já sabes as regras. Se o meu assistente não está por aqui, tu passas a ser o meu assistente. 
Tom: Muito fixe...

Tradução: CFTH

Sem comentários: