Letra oficial da "Run, Run, Run"

Run, Run, Run

I wonder how your body tastes
Inside of someone else's place
Pull away your eyes
There's nothing left to heal
I'm alone, but I know everything you feel

And you waited on the rain
Through tears my heart is caged
And we fall through fate
But we rise and rise again

And I run, run, run, run, run
And I run, run, run, run, run
I run, run, run, run, run
I just run run run

Tell me how you closed the door
Knowin' nobody could love you more
Tellin' all your friends that this love
Was just made for bleedin'
Hung up on underwater but still keep on
Tryin' to breathe in

Our lust for fightin'
Tied up in silence
Corro, Corro, Corro

Pergunto-me a que é que o teu corpo sabe
No lugar de outra pessoa
Afasta os teus olhos
Não há mais nada para sarar
Estou sozinho, mas sei tudo o que sentes

E esperaste à chuva
No meio das lágrimas o meu coração fechou-se
E nós caímos do destino
Mas levantamo-nos e levantamo-nos outra vez

E eu corro, corro, corro, corro
E eu corro, corro, corro, corro
Corro, corro, corro, corro
Apenas corro, corro, corro

Diz-me como é que fechaste a porta
Sabendo que ninguém te poderia amar mais
Dizes aos teus amigos que este amor
Foi feito apenas para sangrar
Estás debaixo de água mas ainda continuas
A tentar respirar

O nosso desejo de lutar
Preso no silêncio

Tradução: CFTH

Sem comentários: