08.10.2014 - Entrevista "Preso no elevador com Bill Kaulitz"; Paris, França // Vídeo




"Preso no elevador com Bill Kaulitz"

Mulher: Ouvi dizer que és um obsessivo. Numa escala de 1 a 10, qual é o teu nível de pânico e de claustrofobia?

Bill: De facto, nem é assim muito mau porque felizmente estamos num luxuoso e enorme elevador. Mas, sim, é verdade. Sou um completo obsessivo. Nunca estou disposto a ceder o controlo a outra pessoa, o que pode ser um problema. Às vezes, gostava de ser mais relaxado e gostaria de deixar as coisas para apenas me concentrar nas coisas fixes. Mas, tenho sempre que dar uma olhadela em tudo e verificar sempre duas vezes se a porta está fechada e essas coisas todas. E acho que ficar preso num elevador poderia ser o meu pior pesadelo.

Mulher: A tua nova música diz "Ama quem te ama". Já alguma vez amaste alguém que não te correspondeu?
Bill: Uhm... sim, já. Já me aconteceu. Acho que muitas pessoas pensam que uma celebridade está protegida disso, mas, de facto, já me aconteceu. Uhm, sim.

Mulher: Já há muito tempo que não vinhas à Alemanha. Do que é que sentes mais saudades?
Bill: Tenho que dizer que tenho muitas saudades do bolo de ameixa. O bolo de ameixa da minha avó. E da auto-estrada alemã (autobahn) porque o trânsito lá é muito melhor do que em L.A.

Mulher: Estás completamente diferente. Mudaste completamente o teu estilo, na minha opinião. Tens algum estilista favorito ou em que é que inspiras?
Bill: Uhm, adoro a Givenchy. É a minha favorita agora. E, além disso, agora os anos 90 estão de volta. A Buffalo desenhou uns sapatos novos que adoro. E, sim, são os meus favoritos agora.

Mulher: Ouvi um rumor que queres começar a tua própria linha de roupa. É verdade?
Bill: Adorava fazê-lo. É um sonho que tenho há imenso tempo e que gostaria de o concretizar... e caso o faça, quero fazê-lo como deve ser e levá-la muito a sério. E espero ter tempo para isso. Quero mesmo fazê-la. Até já tenho designs e nomes, por isso espero conseguir concretizar isso um dia.

Mulher: No teu trabalho, muitas das vezes defrontas-te com situações loucas. Agora assim de repente, lembras-te de alguma sessão fotográfica ou de algum trabalho que foi mesmo brutal? 
Bill: Uhm.. a minha sessão fotográfica mais fixe ou as minhas sessões fotográficas mais fixes que fiz foram com o Karl Lagerfeld. Acho-o muito fixe e damo-nos super bem. Falámos durante a sessão fotográfica toda em vez de eu ser fotografado. A sessão fotográfica em si demorou uns 5 minutos. Ele é incrivelmente rápido. Mas também, em geral, costumo ter boas experiências nas sessões fotográficas. Também tive uma óptima sessão fotográfica com a Ellen van Unwerth. Ela também é fantástica e eu já fui fotografado por tantos fotógrafos que gostaria de me lembrar deles. 

Mulher: O teu cão Pumba também se dá bem com a "Choupette?"
Bill: Com quem?
Mulher: Com a "Choupette", a gata. 
Bill: Oh, a gata! Ela não estava lá e eu também nessa altura ainda não tinha o Pumba. Só tenho o Pumba há 10 meses. Ele é o meu novo amor da minha vida, por assim dizer.
Mulher: Aww, ok. Última pergunta: qual é que foi a entrevista mais estranha que alguma vez já deste?
Bill: Uhm, sem dúvida que esta está na lista, sem dúvida...
Mulher: Ok, então vou-te deixar sair. Obrigada!
Bill: Obrigado!

Tradução (do inglês): CFTH

Sem comentários: