Curiosidade: Acerca dos problemas com o Heimathafen Neukoelln em Berlim, Alemanha



No passado dia 24, os Tokio Hotel fizeram uma publicação no seu facebook a dar conta que os responsáveis pelo local tinham tentado manipular o concerto em Berlim. Na sessão de perguntas e respostas do concerto em Hamburgo, o Bill contou aos fãs o que se passou. Segundo o twitter @AnnaNordlicht, o Bill disse que os donos do local já sabiam que a produção do concerto era enorme e que no final acabaram por não permitir que eles a fizessem. Disse ainda que pagaram imenso dinheiro para darem lá o concerto e o facto de não conseguirem fazer o planeado o deixou chateado. Ainda tentaram falar com os donos, mas mesmo assim não conseguiram. O Bill disse que lhes perguntou se eles estavam a fazer isto para o tirar do sério e o dono respondeu que sim, o que fez com o Bill explodisse completamente.

Entretanto, horas antes de os Tokio Hotel terem feito a publicação, a página do facebook do local do concerto publicou o seguinte:


Há pouco tempo a rua Karl Marx, em frente à Heimathafen Neuekoelln, tinha uma enorme fila. A razão? Os rapazes do hotel de Tokio.


No dia seguinte, fizeram uma publicação a explicar o sucedido:


Quanto às discussões aqui na nossa página: No concerto de ontem dos Tokio Hotel foi colocado um equipamento de luzes que era demasiado grande para o nosso recinto e, portanto, a segurança do público, artistas, trabalhadores e construtores foi posta em risco. Este assunto tinha sido acordado anteriormente, pelo que foi encontrada uma solução para o mesmo.


Ontem, mudaram a capa do facebook e andam a utilizar a hashtag #worstvenueever, a qual advém da expressão que os Tokio Hotel utilizaram para descrever o local no seu facebook: "Amazing show - worst venue ever!". Alguns fãs andam a classificar a página do recinto com 1 estrela.



Post elaborado por CFTH
Publicações traduzidas por CFTH
Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3

Sem comentários: