01.04.2015 – 9º episódio Tokio Hotel TV // Vídeo + tradução



Bill: Estamos aqui para a gravação do videoclip "Feel it All". É basicamente um projecto de sonho para mim. Mais um. Porque sempre fui fascinado pelo filme "Kids" e pelo filme "Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo" e também pelo "Basketball Diaries". Estes são os tipos de filmes que via quando era super jovem e sempre fui fascinado por eles. E sempre quis fazer o papel de um drogado.

Bill: Bom dia, pessoal. Já tenho a minha linda maquilhagem feita. Hoje vou gravar para uma campanha da L'Oréal... Não, vamos fazer uma gravação de um vídeo diferente, por isso... Fizemo-nos parecer-me pior do aquilo que fico pela manhã, por isso... Posso fazer papel de drogado no nosso novo vídeo, por isso... Agora vou vestir-me.

Mattias: Ok e... acção! Pára por alguns momentos... tosse um pouco e depois continua. Ya, está óptimo.

Mattias: E podemos começar a andar... agora! Ok, obrigado pessoal! Fixe! Óptimo! E podes sentar-te aqui na casa de banho. Fazes o processo inteiro com as agulhas e assim. Não tens que te preocupar em fazê-lo correctamente porque vamos editar.
Bill: Ok. Porque não fazia ideia como...
Mattias: Eu posso. Eu sei, por isso podemos falar contigo enquanto isso. Apenas injectas isso aqui, talvez... e fazes isso e depois *imita*.
Bill: Ok.
Mattias: Nojento! Fantástico! Perfeito! Ficou horrível... no bom sentido!

Mattias (para o cameraman): Não me filmes a fazer isto porque depois a minha mãe vai ficar muito chateada...

Mattias (em sueco): Isto vai ser bom.
*videoclip*
Mattias: ...memória de infância.
Bill (em alemão): A minha primeira... a minha primeira... Não sei... Sei que estávamos todos a conviver...
*fim*
Mattias: Não consegui perceber o que estavas a dizer, mas pareceu-me bem.
Bill: Sim, apenas disse algumas tretas. Umas coisas eram tretas, algumas eram verdade.
Mattias: Perfeito!

Bill: Estamos a esconder-nos no carro. Estamos a gravar na rua e nunca se sabe, por isso... Acho que há muitas pessoas na rua, então estamos apenas a tentar... estar fora do radar durante um bocado.
Mattias: E anda por aí abaixo. Para a esquerda. O meu nome é Mattias Erik Johansson. Sim, recebi este resumo do Bill e da banda, em que eles me enviaram alguns links e primeiro fiquei um pouco, do tipo... Não fazia ideia do que é que era e quando abri eram praticamente todos os meus filmes favoritos, tipo "Basketball Diaries", "Requiem for a Dream", "Wir kinder vom bahnhof zoo"... Ya, basicamente todos! Foi uma espécie de sonho difícil de alcançar porque não é muito habitual que as pessoas queiram algo assim. É mais comum que as pessoas tendam a suavizar as coisas. E não querem isto e aquilo e não se pode fazer isso. Mas, o Bill... Se escrevesse alguma coisa, o Bill dá-lhes um toque para ficarem hardcore a dobrar. Por isso é muito fixe, é... É basicamente uma narrativa solta sobre alguns rapazes a conviverem, a tentar sobreviver. Bons momentos, maus momentos. O Bill entra mesmo no papel. Ele está lá, está a espetar as seringas na pele, está a chorar... a dar tudo por tudo. Por isso, fiquei surpreendido por ele levar isto tão longe.
*filmagens*
Mattias (para o Bill): Ok, obrigado! Olha o que encontrei aqui. Quero dizer, estamos no nosso meio ambiente natural.
Bill: Estive sentado naquela casa de banho toda suja. Acho que pareceu tão real. Mal posso esperar para ver como é que vai ficar tudo junto. Já tivemos 3 fantásticos vídeos e gosto sempre de fazer algo diferente. Não quero fazer sempre as mesmas coisas. Sempre que via estes filmes, meio que me via lá porque... Porque cresci numa pequena aldeia com este tipo de pessoas. E como esta cena da droga estava por todo o lado... Não havia mais nada para fazer. Éramos todos super novos. Eu tinha 13 anos... sempre tivemos amigos mais velhos e estávamos sempre a tentar afastar-nos do sítio de onde vivíamos. Estávamos a tentar... encontrar... Queríamos ir para as cidades. Queríamos ser livres e este lado meio rebelde que há em mim, sempre o tive. E sempre percebi estas pessoas. Vamos apenas fazer um vídeo sobre este assunto. Sobre alguém que não consegue voltar à sua vida normal e talvez sobre mim a perder-me! A “Feel It All” é mesmo sobre sentir cada aspecto da vida. E a vida tem lados negativos e escuros, luz e sonhos e ódio e liberdade e aquele lado rebelde.
*nas gravações*
Bill: Não o conheço. Estou a vender-lhe o meu corpo. Porque preciso das minhas drogas.
Mattias: Empurra-o para baixo mentalmente. Podes puxá-lo...
Bill: Isto é tão fedorento.
Mattias: A gravar. Ya, está óptimo. Fantástico, obrigado!
Bill: Fixe!
Mattias: Sim, foi mesmo muito, muito bom! Óptimo! Correu bem?
Bill: Foi intenso... Ya, correu bem! Espero eu!
Mattias: Ok, acho que já está.
Bill: Perfeito!
Mattias: Obrigado pessoal!
Bill: Obrigado!
Mattias: Foi uma boa cena!
Bill: Bem, acabei de ser f*dido na casa de banho. E já tenho o dinheiro para as minhas drogas. Por isso, já as tenho e excedo-me com elas. Por isso, estou basicamente a sair da casa de banho depois de ter ficado todo drogado e depois fico prestes a desmaiar!

Bill: Quase a acabar! Última cena.
Mattias: Se te sentares entre este pessoal...
Rapaz: Então, ele volta atrás e esmaga o pequeno rapaz... O pequeno bebé tomate e diz "ketchup!". Então, não percebeste?
Bill: Na verdade, foi muito engraçado! *todos se riem*

Bill: Acho que é uma garrafa falsa que se parte muito facilmente. Espero eu! E apenas tenho de a partir na cabeça do revendedor porque ele é... Está a tentar violar uma das raparigas, por isso... Vou ser o guardião, o salvador.
Mattias: És canhoto ou destro?
Bill: Ehm... depende! Depende! Ando sempre a mudar! Por isso, vai ser com esta. Por isso, não vou usar esta.
Mattias: Ok.
Bill: Mas, escrevo com esta. Temos apenas uma garrafa ou temos duas?
Mattias: Temos duas.
Bill: Ok.
Mattias: Vai!
Bill: E depois fazemos isto...
Mattias: E esta coisa está lá. Aí, fazes apenas isto. Páras aqui.
Bill: Porque é uma garrafa de plástico!
Mattias: Sim.
Bill: Espero conseguir fazer isto bem. Tenho medo que faça do tipo *imita*.
*já a gravar*
Mattias: Sim, boa! Nele! Pontapeia-o! Pontapeia-o! Está bom, obrigado! Perfeito!
Bill: Ficou bom?!
Mattias: Levei com os bocados na cara!
Bill: Sou uma pessoas super agressiva.
*a gravar*
Mattias: Ok, párem! Obrigado! Ok, pessoal, acabou!
Bill: Brutal!
Mattias: Obrigado! Óptimo trabalho, pessoal.
Bill: Obrigado. Muito obrigado.
Homem: Foi muito divertido, meu. Foi um dos vídeos mais divertidos em que já participei.
Bill: Adeus!

Bill: Acabei de ter um dia extremamente longo...
Tom: Oh, cheira a merda aqui!
Bill: E sonolento. Ya, sinto que tenho xixi e merda em todo o lado porque andei por todas aquelas casas de banho e foi super nojento. Mas foram umas gravações divertidas e acho que vai ser um vídeo fantástico. Espero bem que sim. Temos muito bom material. Os actores eram fixes. O realizador era fixe. Todos foram super fixes. Sem dúvida que foi um dos melhores vídeos que já fiz. Agora vou tomar um banho e depois vou embora dormir.

Tradução: CFTH

Sem comentários: