25.06.2015 - Comentário do Bill em relação ao 18º episódio da THTV // Tradução



depois de ver algumas pessoas a reclamar que eu deixei o pumba no carro, sinto que devo colocar os pontos nos i's. nunca faria algo que colocasse o pumba ou um dos nossos cães em perigo. acreditem em mim quando digo que ele é muito bem tratado e que nunca deixaria que nada lhe acontecesse. ele significa tudo para mim e eu levo isto muito a peito quando alguns de vocês acham que o iria tratar descuidadosamente. faço sempre questão de que haja alguém da produção ou da minha equipa que cuida dele, que se certifica de que ele está bem enquanto gravo para a THTV ou quando tenho compromissos. há sempre alguém à volta que não é filmado pela câmara e que faz com que a produção dos episódios seja possível, por isso, por favor, tenham isto em consideração enquanto vêem este episódio. com amor, bill.

Tradução: CFTH
Fonte

Sem comentários: