26.08.2015 – Chegada: Aeroporto; São Paulo, Brasil // Fotos & Vídeos

[actualizado às 14h40]

Os Tokio Hotel já chegaram a São Paulo, Brasil. Segundo o TH BR, a banda ficou durante uns minutos a um canto, possivelmente para os fãs se acalmarem. Depois, um segurança foi ter com eles e pediu para serem silenciosos quando a banda passasse por eles. Contudo, mal os TH saíram, os fãs começaram logo a fazer barulho :D



Contas com vídeos:

talitaschafer | veeh_schafer | barbaraaog | tokiohotelbr | heyvulture | automatisch483 | tomkaulitzbrasilsppt

Chegada ao aeroporto Posted by Tokio Hotel Rio de Janeiro on Quarta-feira, 26 de agosto de 2015


Finalmente conheci eleeeeeeeeeee! Um dos dias mais felizes da minha vida, ainda não acredito, me perdoa por ter te batido tanto mas é que eu queria tanto que me visse e soubesse o quanto te admiro... me perdoa por qualquer coisa de errado que eu tenha feito, eu te amo Toooooooooom! Obrigada por ser quem é, por me inspirar e continuar enchendo minha vida de felicidade com sua presença e trabalho!TE AMOOOOOO! <3

Posted by Stephanie Kiriya on Quarta-feira, 26 de agosto de 2015




Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3 | Fonte 4 | Fonte 5 | Fonte 6 | Fonte 7 | Fonte 8

Sem comentários: