Tokio Hotel assinam contrato com Sony Music Alemanha e Sony Music Portugal comenta

image host


❤️ BEM-VINDOS à família da Sony Music, TOKIO HOTEL ❤️
E feliz 31º aniversário Tom + Bill 🎁🎂

A editora discográfica Sony Music Epic Records Alemanha e os Tokio Hotel assinaram um contrato global com uma editora discográfica. O primeiro lançamento na editora discográfica será uma nova versão do hit "Durch den Monsun" ("Monsoon"), que impulsionou os quatro membros da banda a níveis de superstar nacionais e internacionais em 2005. O single vai ser lançado em alemão e inglês no início de outubro. Uma música totalmente nova está planeada para ser lançada no final do ano.

Os Tokio Hotel, que são os gémeos Tom e Bill Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing, olham para os seus 15 anos de sucesso sem precedentes. Após rápida fama nacional, a banda de rock invadiu as tabelas internacionais em 2007 com o seu primeiro álbum em inglês, “Scream”. Com mais de 110 prémios internacionais e nacionais, incluindo os MTV VMA Moonman, cinco European Music Awards, quatro MTV Latin Music Awards e os MTV Japan Music Award, mais de 7 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e prémios de platina em 68 países, os Tokio Hotel são uma das bandas de maior sucesso dos nossos tempos. Os membros da banda estão sediados em Los Angeles, Berlim e na sua cidade natal Magdeburgo.

Bill Kaulitz: "Estamos muito entusiasmados por estar agora com a Sony Music. Somos artistas muito independentes e determinados e isso faz com que seja necessário uma excelente equipa fazer da nossa visão uma realidade. Sentimos que encontrámos isso na Sony e na Epic Records. Existe uma confiança e uma compreensão que nos parecem novas. Estar na indústria há mais de 15 anos não faz com que levemos as coisas como garantidas. Sentimo-nos entusiasmados com esta nova era dos Tokio Hotel."

“Estamos muito orgulhosos de trabalhar com os Tokio Hotel no próximo capítulo da sua carreira. A nossa primeira conversa com Bill, Tom, Georg e Gustav, mas também as discussões com o seu empresário Benjamin mostraram que temos o objectivo comum de reinventar e impulsionar a marca Tokio Hotel um pouco mais longe. Isso será alcançado através de um marketing moderno e um A&R à medida", disse Patrick Mushatsi Kareba, CEO GSA da Sony Music.

Nota do CFTH: A Sony Music Portugal comentou a publicação:

image host


Tradução
Fonte

Sem comentários: