Entrevista perdida...

Temos aqui uma entrevista que achámos perdida por aí, é um pouco antiga, mas tudo o que vem à rede é peixe.

Schrei em Inglês

Os rapazes estão a melhorar o seu inglês para poder lançar,por fim, o seu album debutante neste idioma. Será um novo desafio para os Tokio Hotel, principalmente para o Bill: "É mais fácil para mim cantar em alemão mas gosto muito de inglês" confessa.

Um single com surpresa

Os Tokio Hotel lançam este mês o seu quarto single "Der Letze Tag" (O último dia) onde voltam a mostrar o seu lado mais rockeiro.
O single vem acompanhado de um tema inédito "Wir schielessen uns ein" (Fechamo-nos) uma canção que segue o estilo do seu primeiro êxito "Durch den Monsun". Os rapazes foram a Berlim gravar o video e ficou um máximo.

Com muito stress

Cumprir com tantos compromissos tem também o seu lado negativo e os rapazes contam o desgaste de passar tanto tempo na estrada. Aliás confessam ser uns dorminhocos! "Não gostamos de madrugar, se nos dá para dormir muito podemos dormir até ás 4 ou 5 da tarde" diz Bill, "o único medo é que alguém fique doente porque isto é muito cansativo e stressante" espelica Bill.
Medos que desaparecem quando os rapazes dos Tokio Hotel pensam nas fãs! Agradecem sempre o apoio dos seus seguidores: "Os nossos fãs dão-nos muita energia".

Vive o Momento

Os quatro rapazes do grupo estão a viver uma experiência inesquecivél. Um dos seus temas "Leb' die Sekunde" descreve o lema do grupo: Vive o Momento!!
"Vivemos cada momento ao máximo mas tentamos disfrutar dos momentos importantes igualmente" explicam eles, enquanto se preparam para continuar a disfrutar de todos os seus concertos e das viagens pela Europa.

Planos para o Futuro

"Os nossos planos são, pois claro, muitos concertos!! Vamos viajar muitissimo e também metermo-nos no estúdio para gravar o nosso segundo disco. Estamos a escrever canções novas para o disco ficar perfeito" adiantaram os rapazes.
A espera não será muito longa para os fãs do grupo porque eles querem lança-lo dentro de pouco, "Está previsto que o disco saia no Outono deste ano e depois vamos começar uma tour enorme!!"

Compostos e sem Namoradas

"Sinceramente, estamos os dois solteiros. Nenhum de nós tem namoaradas de momento" confessa o Bill.
Para alegria de todas as fãs os rapazes do Tokio Hotel estão todos livres!! Gustav acabou com a namorada á pouco tempo e os outros três continuam sem conhecer a rapariga dos seus sonhos!! "Desgraçadamente as coisas não funcionaram. Não nos viamos o suficiente, queria mantê-la longe dos media e afinal acabámos por nos afastar" conta o baterista.
Ainda que tivessem par, os quatro não têm muitas certezas se o fariam em público, ainda que Bill diz "Acho que não serve de nada escondê-la. Os media iam descubrir mais cedo ou mais tarde"

Sem comentários: