Tokio Hotel nos Prémios NRJ

Boa Tarde!
Bem, os Tokio Hotel vão estar no próximo dia 20 do mês de Janeiro nos prémios NRJ em França na cidade de Cannes.
Vão estra três dias em França e depois no dia 19 do mesmo mês vão actuar com as músicas Schrei So Laut Du Kannst, Durch Den Monsun acústico e a terceira não se sabe qual é ( se calhar é a Übers Ende Der Welt... eheheh).
Estaremos atentas a este acontecimento e iremos imformando assim que houverem mais noticias!

Que tristeza! Eles vão estra tão perto de nós e mesmo assim, não vêm cá! : (
Paciência...****

7 comentários:

Anónimo disse...

oi.. o vosso blog tá lindo..
é verdade... eles vão estar tao perto de nós..
vamos fazer uma coisa todos e todas..
vamos pedir aos anjinhos todos para nos conseder um desejo... que os tokio hotel venham a portugal.. e eu peço um desejo em particular... que eu possa ir ao conserto..
e que tb voces tb querem ir..
se eu nao for... pego nas malas e fujo de casa!!
va.. beijos e abraços do Pedro...
********[[]]***************

Anónimo disse...

é isso mesmo pedro, eu apoit 100% e tmb vou fazer o msm se n poder ir ao concerto!!!

CFTH disse...

a gent concorda plenamente!
um dia eles hao-d vir ca, por issu n desanimem!
e um dia tbm vamus puder ir a um concertu! eheheheh
kuss!

Anónimo disse...

eu ate pedia a todos os anjinhos...mas s nao mndarem mesmo cartas e cartas ..mails e mails...os TH n vem ca...
=x

Maria

Unknown disse...

Oi tudo bem??
Bom tenho que reconhecer que o vosso blog ta mesmo muita porreiro!!
Tambem gostava muito que os Tokio Hotel viessem cá a Portugal, e se souberem de alguma coisa ja sbem tem que por aqui ok??
Vou adicionar ao meus favoritos!!
Beijos e abraçi, Júlio Soares!!

Anónimo disse...

bem gente.. eu ainda to mais triste que voces!! =(((

eu sou brasileira, mas vivo quase toda a minha vida em portugal!! é como se eu fosse uma portuguesa... mas infelismente eu tive que voltar para o brasil...
acho que se os tokio hotel vierem a portugal.. eu nem vou pensar duas vezes.. pego no 1 avião para ir aí ver eles!! =P

BJOSS

Patii Kaulitz disse...

Quem me dera q eles cá viessem !
Eles são lindos , e o bill canta mto , mas mesmo mto , bem !
Já andam ai rumores q eles vêm cá , agora q estão na MTV , mas naum sei quando . Se calhar só para o ano :(
Beijinhoz