Uma queda drástica deu-se na HLP!
Os Tokio Hotel, que estavam prestes a cumprir a sua 12º semana no 1º lugar da HLP, passaram para o 12º lugar!´
Desconhecemos as causas, mas existem várias tentativas de explicação:

- A musica Monsoon caiu no esquecimento. (teoria parva, a musica não ia cair no esquecimento numa semana)

- A MTV teve problemas

- As pessoas não conseguem fazer login

O que é certo é que os TH passram de 1º para 12º e as coisas não podem ficar assim! Por isso existem outras várias opções:

- Mandar vir com a MTV (não nos parece o mais apropriado)

- Pedir uma música nova

- Ou simplesmente votar na "Monsoon" novamente, desta vez em força!! =)

Não podemos desistir!! ^^

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho q a qeda du 1º se deve as fans tarem habituadas a tar em pimeiro lugar por isso naum votam cm tnta frequencia...por isso pa aguçar de novo a vntade d por os TH em pimeiro lugar propunha q xcmeçassemos a votar na ready setgo!bjooo

Anónimo disse...

eu penso k as fas n deixaram de votar d um momento pro outro...nos sabemos o k fazemos...alem disso de um 1o lugar para um 12o vai mta diferença!!
ja vi noutros sites k tinha sido engano da mtv, mas se n for, temos de começar a votar no "spring nicht" ou "ready, set, go"...

beijO**

Anónimo disse...

eu tentei votar outra vez na mtv e nao aparecia la tokio hotel :(:(:( a descida foi grande demais :( e de um dia para o outro nao se dexe tanto

Anónimo disse...

n passou tud d um engano vi num blog,e ate diz la k uma fan ligou pa mtv i td e dixeram.lhe k se emganaram e garantiram.he k ox TH tavam em 1º lugar komo sempr.dpoix fui au site da mtv i la´extavam ox noxox ninos em 1º lugar.
por n se priokupem pk elex kotinuam no topo. =)
kuss pa tdx

Anónimo disse...

mas eu vou ao site da mtv e continuam em 12º lugar :S :S :S

Anónimo disse...

Eu acho que nós, as fãs, não devíamos fracassar. Devíamos, sim, era enfrentar isto. Votar sempre nos Tokio Hotel, para tudo o que eles estejam nomeados, e provar a toda a gente que eles são os melhores, e que nós, as fãs portuguesas, não desistimos com facilidade. FORÇA MENINAS..