Em Nova York

Bravo
Agosto 2007

Tokio Hotel exclusivo Mundo!
As nossas férias fixes em Nova York



Os Tokio Hotel viajaram bastante secretamente durante um par de dias a Nova York! Na BRAVO mostram-te as suas fotografias privadas!

O Alarme de fãs de Tokio Hotel está por toda a Europa. Por outro lado, nos EUA a tempestade de fãs começará no próximo ano, pois o seu CD também será lançado lá na Primavera de 2008. Antes que o Bill (17), Tom (17), Gustav (18) e Georg (20) visitem a América só por causa de concertos e entrevistas, querem antes primeiro visitá-la em privado. Por isso viajaram até Nova York e ficaram lá durante quatro dias. Em privado! Conseguiram correr pelas ruas, ir às compras e ver as atracções turísticas sem serem reconhecidos, provavelmente pela última vez. Sempre com eles está a câmara do Gustav, com ela o baterista e fã de fotografia captura os melhores momentos da sua viagem secreta, em exclusivo para a BRAVO! E o guitarrista Tom revela como foi na cidade mais fixe do mundo...

BRAVO: É óptimo as tantas fotografias que o Gustav tirou.
Tom: Sim, ainda se vai tornar num pequeno fotógrafo profissional. Como de momento não estamos tanto na Alemanha, tentamos que os nossos fãs estejam ao corrente do que fazemos e deixá-los participar nas nossas viagens. Queremos que os nossos fãs alemães consigam ver o que experienciamos.

BRAVO: Quais foram as melhores experiências que tiveram em Nova York?
Tom: Estivemos pela primeira vez nos EUA, mas todos nós já queríamos ir lá há muito tempo, o Bill incondicionalmente às compras. E eu porque lá há tantas lojas de Hip-Hop.

BRAVO: Mas a viagem dura muito tempo não é?
Tom: Sim, mais de oito horas. Mesmo horrível! E depois estes mega estritos controlos de segurança no aeroporto. Os seguranças estavam sempre de olho em mim. Toda a gente já tinha passado e eu ainda tive de passar pela décima vez no Check. Na América ainda tens de tirar impressões digitais antes de poderes viajar.

BRAVO: Que atracções turísticas visitaram?
Tom: Estivemos ao pé da Estátua da Liberdade. Depois estivemos no Ground Zero e na Broadway. Fomos ao musical "O Fantasma da Opera". Não foi nada o meu género. Depois de meia hora começou-me a dar os nervos.

BRAVO: E a comida? Sendo fãs de Fast-food devem se ter sentido no Paraíso...
Tom: Sim, isso foi fixe! Estivemos num Taco-Bell e numa loja de Burgers. Mas ainda melhor foi o pequeno-almoço. Havia sempre panquecas com xarope de ácer. Era mesmo uma delícia.

BRAVO: Quanto dinheiro gastaram em compras?
Tom: Demasiado. Eu comprei muita roupa e bonés para mim. O Bill e o Georg perderam-se nas compras e de repente calharam na Chinatown. Não perceberam nada lá porque só haviam placas em chinês. Só conseguiram fugir num taxi.

BRAVO: Isso soa a uma viagem excitante!
Tom: Sim, mas em muitos destes momentos sentimos imensa falta da Alemanha. Não conseguem imaginar quantas saudades temos dos nossos fãs alemães. Tanto como eles. Estamos agora a fazer planos especiais para eles. Em Setembro sai de qualquer maneira o nosso Live-DVD com o documentário da tour muito íntimo...

Legendas das fotos:
Acção de fotos na rua! - O cantor Bill captura um momento fixe com a sua câmara digital em Nova York.
Vista de loucos da varanda do Hotel - Os quatro estão num hotel com vista directamente para a famosa Central Park. Da varanda o Bill tinha a vista perfeita para os arranha-céus da cidade milionária.
Nova York de noite! - Georg e Tom fazem pose à frente de Nova York no meio da noite.
Nas compras - Tom (com estilosos óculos de sol) no caminho da melhor loja de hip-hop da cidade.
Viagem de taxi!
Fotógrafo de tempos-livres Gustav fotografa-se a si mesmo durante uma viagem de táxi pela cidade de NY.
Na Times Square - pela primeira e provavelmente última vez, os Tokio Hotel conseguiram andar em privado na Times Square. Pois no próximo ano lançam o seu CD nos EUA.
Alarme de burger! - Georg, Tom e Bill folheiam tensamente o menu do Hard Rock Café.
Olha! - O Bill bastante fixe na sua primeira visita aos EUA.
Bye-Bye, New York! - Os Tokio Hotel no aeroporto John F. Kennedy em NY. Tristes viajam de volta.No aeroporto! - Tom e Bill esperam no aeroporto e enchem-se de doces americanos.

Sem comentários: