O Hotel Tokio!

Girlz! nr.9
26 Julho 2007
Bem-vindos ao .... Tokio Hotel

E se o Tokio Hotel existisse mesmo e vosse gerido pelo Bill, Tom, Gustav e Georg? Quem teria o trabalho do sempre simpático recepcionista, quem ficaria a cozinhar na cozinha e quem seria o melhor empregado de limpeza? Os quatro rapazes numa entrevista de emprego...

O recepcionista
Georg: Não gosto muito de telefonar.
Bill: Eu estou sempre a telefonar, mas nem sempre da maneira que o recepcionista tem de falar. Sem ser isso, esse trabalho não me interessa nada. Estar sentado o dia inteiro, blheh.
Gustav: Oh, eu podia fazer isso. Acho que é muito relaxante estar o dia inteiro ao telefone. E entretanto posso telefonar à minha família e amigos de graça.
Tom: Eu também podia fazer isso, mas não me interessa muito. Acho que parece uma profissão muito aborrecida. Não tens mais nada?

Um recepcionista é sempre simpático e educado. Quem de vocês é assim com os fãs?
Gustav: Somos todos simpáticos com os fãs.
Bill: Consegues ser sempre simpático com os fãs, até mesmo com os mais agressivos. Às vezes acho isso muito difícil mas faço-o na mesma.
Tom: Então a conclusão é que o Gustav é muito indicado para o trabalho de recepcionista do Tokio Hotel.

Contratado como recepcionista: Gustav

O rapaz do elevador
Quem é alegre e paciente o suficiente para ter o trabalho de rapaz do elevador?
Bill: Acho que sou o mais comunicativo de todos nós. Falo sempre, consigo ter uma conversa boa ou tonta com toda a gente e estou sempre alegre. Acho que é um bom trabalho para mim.
Georg: E esse penteado é permitido?
Bill: Eles não vêem isso. Provavelmente fico com um daqueles chapéus vermelhos malucos, haha!

Contratado com rapaz do elevador: Bill

Chef de cozinha e empregado do serviço de quartos
Bill: Acho que não é boa ideia ter serviço de quartos. Isso iria acabar com o Tokio Hotel. Há uma grande probabilidade de comermos tudo sozinhos. Apesar de haver uma excepção...
Georg: Porque é que está toda a gente a olhar para mim? Se pedir serviço de quartos num hotel peço para todos nós. Na maioria das vezes pedimos massa e batatas-fritas.
Bill: Eu adoro fast-food, mas às vezes farto-me simplesmente. E depois fico sempre contente por voltar a casa, e assim fazer um jantar normal. Sou um cozinheiro muito bom, mas o meu irmão também.
Tom: Sim, tu adoras a minha massa.
Bill: É verdade... E o Gustav e o Georg também cozinharam da última vez.
Gustav: Não pode ser um trabalho dividido? Podíamos dar uma boa equipa juntos.
Georg: Sim, vamos fazer isso! E depois tu podes lavar os pratos à noite!
Bill: Porque o Tom ainda não tem um trabalho oficial no Tokio Hotel, acho que ele pode ser um bom chef e empregado de serviço de quarto. E as gorjetas que receberes tens de partilhar, certo?
Tom: Ok, ok. Mas o Gustav tem de lavar os pratos.

Contratado como Chef de cozinha e empregado de serviço de quarto: Tom

Chefe de serviços técnicos
Tom: O Gustav não pode ter dois trabalhos? Ele é o mais técnico de nós os quatro.
Bill: Ele consegue realmente arranjar qualquer coisa.
Gustav: É verdade, sempre adorei coisas técnicas. Adoro desmontar as coisas e ver como funcionam. Tenho muito jeito para isso, desde televisões a computadores.
Georg: Pois é, ele arranjou o meu portátil e o ipod do Bill.
Gustav: Sim, mas com o ipod tive só de mudar o botão "hold" porque o Bill esqueceu-se que tinha bloqueado o ipod. Não tens de ser técnico para fazer isso.
Bill: Mas és na mesma, não há dúvida. O Gustav é o chefe de serviços técnicos.

Contratado com chefe de serviços técnicos: Gustav

O empregado de limpeza
Gustav: Estou contente por já ser o recepcionista, haha!
Tom: Não limpo nada com aspirador. Não sou nada do género de limpezas. E digo-vos, Acho que um bocadinho de porcaria é confortável.
Georg: Eu sou limpo de uma maneira estranha. Não suporto a porcaria de ninguém, neste caso, do Tom. Se alguém sujar alguma coisa eu limpo. Mas se for eu próprio a fazê-lo já não limpo. Por outro lado, gosto de tudo organizado. Se alguma coisa está torta eu ponho-a direita.
Bill: Isso às vezes deixa-me louco. Eu também sou arrumado mas não tão extremo como o Georg. Excepto como empregado de limpeza ele também podia fazer de criada, hahaha!

Contratado com empregado de limpeza: Georg

Sem comentários: