"O que gostamos, o que detestamos!"

Bravo
Março 2007


O que gostam neles próprios? O que destestam? O que procuram numa rapariga? O que os chateia? Bill e Tom contam tudo na BRAVO.

O telefone toca na redacção da BRAVO. É o Bill e o Tom Kaulitz (ambos de 17 anos). Na verdade, hoje os dois têm dia livre, mas os gémeos dos Tokio Hotel decidiram reservar algum tempo para a entrevista. "Oláááá" riem os dois cumprimentando no telefone. E depois começamos logo. Hoje não queremos falar sobre música e a sua carreira, queremos falar sobre coisas pessoais...

BRAVO: Então, o que gostam em vocês?
Tom: Bem, por onde devo começar...? (risos). Acho que sou um rapaz muito divertido. Tenho de longe os melhores argumentos (continua a rir).
Bill: O que gosto em mim? Sou ambicioso. Se começo alguma coisa, quero acabá-la com sucesso. Faço tudo sozinho por isso a culpa é só minha se alguma coisa correr mal.

BRAVO: E o que é que vos enerva mais em vocês mesmos?
Bill: A mim irrita-me sobretudo o facto de dormir durante muito tempo. (amua)
Tom: Fogo! Isso é o que me irrita mais em mim!
Bill (ri-se): Tenho problemas sérios em acordar, não me levanto. Demora uma eternidade até me pôr a mexer de manhã. Nós os dois gostávamos de ser como o Gustav, que é um autêntico madrugador. Nós ficamos a dormir o dia inteiro.

Mas podem mudar isso...
Tom: Impossível! Não conseguimos mudar. É uma verdadeira doença do sono.
Bill: Mesmo depois de dormir 15 horas ainda estamos com sono. Está na nossa natureza. Depois quando olho para o espelho, estou sempre com ar de sono. Na minha cara ficam sempre marcas da almofada.

BRAVO: Bill, o que gostas no teu irmão? E Tom, o que gostas no Bill?
Bill: Acho muito fixe o facto do Tom ser tão espontâneo.
Tom: Oh Bill, és tão parvo!
Bill: Então porquê?
Tom: Porque era isso que eu queria dizer sobre ti. Boa, agora o que é que eu gosto mais nele? Ele está o dia todo de mau humor, não há nada para gostar nele (ri-se). Parvoíce. Gosto da sua energia. Usa-a muito em longas discussões. Mas é apenas como ele é.

Que tipo de comida gostam e detestam?
Tom: Eu adoooro macarrão com molho de tomate e natas.
Bill: Sim. Com extra queijo Parmesão.
Tom: Sabe bem em qualquer lado do mundo.
Bill: Acho horrível bróculos e couve-flor. Provei uma ou duas vezes e cuspi de novo directo para o prato. Não gosto de nenhuns vegetais. Demasiado eww , demasiado saudável.
Tom: Acho que espargos são uma mer...!

BRAVO: E o que gostam em raparigas?
Bill: Gosto de mãos e de olhos bonitos. É para isso que olho primeiro.
Tom: Gosto de olhos e rabos bem definidos!

BRAVO: Que tipo de olhos?
Tom: Daqueles com que consigas ver (ri-se). E não gosto de rabos descaídos.

BRAVO: Quais os cheiros que gostam e quais não suportam?
Bill: O pior cheiro? Quando o Georg dá um pum... (ri-se). Não, a sério... Gosto de velas com cheiro de maçã e bons sais de banho.
Tom: E eu gosto de perfumes frutados e incenso.

BRAVO: Vocês costumavam ser viciados em bebidas energéticas. Ainda são?
Bill: Não. Fartámo-nos de beber isso. Agora gosto de Pulver de morango [pó que se junta a leite e depois fica uma espécie de batido] com leite frio. Muito doce e nada saudável. É disso que gostamos...

Sem comentários: