Sugar Magazine
Agosto 2007
Tokio Hotel: A vossa entrevista
Raparigas Sugar de toda a Europa bombardearam-nos com questões para os Tokio Hotel responderem quando viessem cá nos visitar. Aqui está a nossa escolha das melhores perguntas e as respostas dos Tokio Hotel!Laura, 17, Salon De Provence, França: Bill e Tom, sabem se têm de fazer serviço militar?
Tom: Até agora não recebemos mais cartas deles e esperamos que continue assim. O problema é que há muito poucas mulheres no serviço militar e eu iria-me sentir muito sozinho de noite ;-)
Charlotte,13,Dournenez, França: Quais são os vossos projectos para 2008?
Bill: Nós não costumamos planear muito as coisas mas há certos sonhos e objectivos que temos. Queremos definitivamente fazer mais concertos ao vivo para o ano que vem com o nosso presente álbum e bombar com todos os nossos fãs! Por isso acho que, como este ano, vamos-nos fazer à estrada durante algum tempo e viajar por toda a Europa.
Dimiska, 15, Lyon, França: Muitos fãs pensam que todos vocês têm namoradas mas que as escondem porque não querem que elas sejam preseguidas pela imprensa e porque não querem desapontar as fãs. O que acham disso?
Tom: Bem, não quero dizer que guardo sempre as mão para mim mesmo e nunca conheço nenhuma rapariga (sorri). No entanto, não consideraria estas raparigas com namoradas a sério.
Bill: Se algum de nós tivesse namorada certamente não as esconderíamos! Neste momento, nenhum de nós tem uma relação estável.
Katharina, 15, República Checa: Queridos Tokio Hotel, Sou da República Checa... Porque é que não tocaram "Nach Dir Komm Nichts" na tour Zimmer 483? Obrigada pela resposta...
Gustav: Foi uma decisão difícil escolher as músicas que tocaríamos na nossa 483 Europe Tour. Na revista alemã BRAVO demos às nossas fãs a chance de escolher uma música a ser incluída na set list e eles votaram na Der Letze Tag. Talvez a Nach Dit Komm Nichts fará parte da nossa próxima tour enorme.
Merete, 17, Noruega: Esperamos que venham à Noruega! Iria significar imenso para nós! Quanto tempo demoraram a fazer "Ready, Set, Go"?
Tom: É difícil dizer porque nós não trabalhamos numa música durante um período de tempo até estar pronta. É mais um processo! Por exemplo, arranjamos a letra uma noite no tourbus. Depois temos de esperar até a tour acabar para a gravar durante um dia ou dois no estúdio. Depois ouvimos a música de novo e vemos as pequenas partes que queremos mudar e isso dura bastante tempo. Por isso, em geral demora muito tempo até chegarmos à versão final. No entanto, para o Ready, Set, Go não demorou assim tanto tempo porque já tínhamos o instrumental da versão alemã e o Bill só teve de gravar as novas vozes, o que demorou provavelmente cinco minutos, não foi Bill? (todos riem)
Emily, 14, Estrasburgo: Gostava de saber se vocês (Bill e Tom) vão para o serviço militar quando fizerem 18 anos?
Bill: Eles já nos disseram que iriam fazer uma examinação física muito em breve, o que na verdade acontece a todos os alemães que celebram o seu 18ºaniversário. Depois de não termos respondido à carta oficial, tornaram-se muito mais sérios e ameçaram-nos multar se não lhes respondessemos. Neste momento, a situação não está clara, não sabemos o que irá acontecer a seguir.
Sem comentários:
Enviar um comentário