EMA's After Party

BRAVO alemã
Novembro 2007

Guerra de Gatos!



É verdade que muitas estrelas andaram pelos EMA da MTV em Munique, mas todos falaram só de uma: Nicole Sherzinger [29]. A cantora pôs todos os homens malucos. Mesmo no campo estavam o Tom dos Tokio Hotel [18] e o rapper Bushido [29] para conhecer a maior gata das Pussycat Dolls. No lugar, os rapazes já não estavam tão energéticos: ''Quando a Nicole pegou nas minhas mãos, pela primeira vez na minha vida, não soube o que dizer'', conta Bushido sobre o seu flirt. Mas ela também estava entusiasmada: ''A atenção que os rapazes me deram foi lisonjeador. E acho que o Tom é muito giro'', disse-nos ela exclusivamente. ''Com os seus olhos, deixa mesmo muitas raparigas malucas. Para mim, é simplesmente muito novo. Daqui a alguns anos pode telefonar-me com todo o gosto''. No final da noite, outro ganhou: Nicole desapareceu com o piloto da Formula-1 Lewis Hamilton [22]

4 comentários:

Anónimo disse...

Hamilton-1
Tom kaulitz0

Anónimo disse...

Ãquela Nicole é msm oferecida...ela é mto velha po Tom...ele nunca lhe vai ligar...ahah
estupida...eh

Anónimo disse...

o tom km a nikole "na-se-kê" dax pussycat dolls ???ate parece...

Anónimo disse...

e pa k fikem a xaber eu na sou a mema pessoa k mando ax primerax duas.