O Tom procura a rapariga de sonho do Bill

Bild
24 Novembro 2007
Tokio Hotel estão de volta! Com o seu novo single "An deiner Seite (ich bin da)" vão para o topo dos tops, e em Fevereiro e Março voltam a fazer uma tour. No entanto um novo álbum ainda não está planeado.
A Yam quer saber, porquê?

Tom: No nosso novo single estão duas novas músicas, "1000 Meere" e "Geh". Já há material para um novo álbum, mas ainda nada está planeado...

Porque não?
Bill: Queremos trancar-nos completamente e esvaziar a cabeça para isso. Não fazer um álbum rápido entre tours.

Então querem tirar tempo para a música... Têm tempo para coisas como o amor e namoradas?
Tom: Não para uma namorada, mas tenho um pouco de tempo para uma rapariga ali e acolá. Os outros também querem ter tempo para isso mas a eles naõ resulta. Como é só entre nós posso contar: O Georg ainda é virgem. Okay, o Bill e o Gustav já fizeram sexo, mas não mais que duas ou três vezes (ri-se). As raparigas parecem aperceber-se disso também, é que viram-se automaticamente para mim.
Bill: Mas também porque eu me retenho (sorri).

Porque é que te reténs?
Bill: Comigo é tipo, eu tenho de estar primeiro apaixonado. Uma rapariga tem de me conquistar e isso infelizmente não acontece muito...

Procuram o verdadeiro amor?
Bill: Procurar? Acho que não se pode procurar pela tua rapariga de sonho. Isso simplesmente acontece. Eu só espero que me aconteça a mim...
Tom: Não há problema, isso com a tua rapariga de sonho. Eu procuro e experimento-as todas, entre elas encontro de certeza o grande amor do Bill (sorri).

http://www.bild.de/BTO/leute/2007/11/25/tokio-hotel-traumfrau/bill-tom,geo=3056904.html

3 comentários:

Anónimo disse...

Eih....Asério os Tokio Hotel são de mais...Espetaculares....

LoOL.........................................Eu espero conseguir estar na 1º fila no concerto....e se me apetecer ainda mendo o meu album cheio de cenas dos Tokio Hotel....O Bill e tão fofo...

Beijus continuem assim

Anónimo disse...

Ola...
Ouvi dizer que os TOKIO HOTEL vão estar no PAV. ATLANTICO!!!!!!!!!!!
E JA COMPREI OS BILHETES

Anónimo disse...

k mau xo eu e k nao poxo ir... kem me dera ja ter ox bilhetex max adorava ir velox....max fika para a proxima...