Quem da banda...

OKEJ (Suécia)
Março 2008
Quem da banda...

...roubaria um banco?
Bill: Fazíamos isso todos juntos. Ha ha, o grande golpe.

...ganharia o prémio Nobel?
Georg: Se fosso o prémio Nobel da paciência de certeza que era eu.
Bill: Mas se fosse o prémio Nobel do mais sexy de certeza que era para mim.

...queimaria o jantar?
Tom: Todos! Não sabemos cozinhar de todo!
Bill: Nem sabemos estrelar um ovo.

...se casaria com a Britney Spears?
Todos: Eu!
Bill: Mas se isso significasse que todos tínhamos de fazer sexo com ela então nenhum de nós o faria.

...realizaria um filme de terror?
Bill: Eu. Adoro vampiros por isso tinha talento para isso de certeza.

...fugiria com o circo?
Georg: Acho que o Gustav o faria.
Bill: Mas se olhasses só para as roupas seria eu.

Conseguem descrever o encontro romântico perfeito?
Bill: Não sou muito a pessoa certa a quem perguntar, não gosto muito dessas situações. É estranho quando planeias essas coisas em promenor. Gostava de conhecer alguém espontaneamente.
Georg: Levar o carro e andar pela floresta.
Tom: O meu encontro romântico perfeito é em qualquer quarto de hotel.

Qual foi a coisa mais romântica que já fizeram para uma rapariga?
Georg: Eu andei com uma rapariga pela floresta recentemente.
Bill: Eu organizei um piquenique para uma rapariga uma vez.
Tom: Eu esperei para ter sexo!

Gostam de flores e velas?
Tom: Flores está bem mas prefiro quando está escuro.

Acreditam no amor à primeira vista?
Bill: Sim, definitivamente! Mas tens de ter cuidado com o verdadeiro amor porque é muito difícil de encontrar. Muitas pessoas são sortudas, outras não tanto. Acredito que podes encontrar o teu verdadeiro amor só uma vez. Muitas pessoas estão apaixonadas e juntas, mas só há um verdadeiro amor para cada um.
Tom: Eu não acredito em nada disso.
Georg: Talvez.
Gustav: Eu não sei. Acho que deves simplesmente ir com calma e ver o que acontece com a relação.

Sem comentários: