Guerra entre gémeos

StarLive
Março/Abril 2008



Existe competição/guerra entre vocês?
Tom: Não. Quando éramos pequenos talvez.
Bill: Sim! Ele aprendeu a andar de bicicleta primeiro e hoje ainda está orgulhoso disso.

É difícil para vocês estarem separados?
Tom: Sim, sempre.

Quais são os vossos pratos favoritos e aqueles que não conseguem comer?
Tom: Para mim é macarrão com molho de tomate.
Bill: Sim! Com montes de parmesão. Mas odeio brócolos e couve. Tentei comer uma vez ou duas mas cuspi logo. Não gosto de vegetais.
Tom: Eu odeio espargos.

O que gostam em vocês?
Tom: Por onde começar? (ri-se) So muito engraçado porque conto as melhores piadas.
Bill: Quando começo alguma coisa tenho de a acabar e tem de ser um sucesso e normalmente não preciso da ajuda de ninguém.

O que não gostam em vocês?
Bill: Sou um grande dorminhoco.
Tom: Eu também. É um problema enorme para nós, estamos sempre cansados.

O que gostam um do outro?
Bill: A sua espontaneidade.
Tom: Não.. Isso era o que eu ia dizer! Agora tenho de encontrar outra coisa... a sua energia.

Como é que vos conseguimos distinguir fisicamente?
Bill: Eu tenho um sinal no queixo e o Tom tem um na bochecha. Ele tem um nariz muito maior e como eu sou mais alto do que ele pode-se dizer que ele é um anão! (ri-se)
Tom: O Bill pode ser mais alto mas eu ganho nas outras coisas todas!
Bill: Tenho de aturar isto o dia todo. Bocas parvas que nem sequer têm piada. O pior é que o Georg também é assim!

Porque é que a vossa relação é tão especial?
Tom: Somos muito diferentes e ao mesmo tempo iguaizinhos. Não parecemos gémeos mas temos uma ligação muito forte. Quando olho para o Bill, sei imediatamente no que ele está a pensar. Sinto quando ele está mal mesmo quando ele não está comigo.
Bill: Temos o mesmo carácter. Somos ambos teimosos e implacáveis.
Tom: Somos bastante determinados. Quando temos alguma coisa na cabeça fazemos de tudo para a concretizar.
Bill: Somos muito próximos e adoramos rir juntos, especialmente quando só precisamos de olhar um para o outro para começar a rir.

O que gostam numa rapariga?
Bill: Eu gosto de mãos e olhos bonitos.
Tom: Eu gosto de olhos bonitos e um bom rabo.

O que fazem separado?
Bill: Ir à casa-de-banho e tomar banho. (ri-se)

Sabias que...
O Tom pratica karate
O Bill teveaulas de dança quando era mais pequeno
O Bill fez a sua primeira tatuagem em Julho de 2005
A rapariga de sonho do Tom é alta (mas não mais alta que ele)
O Tom prefere raparigas loiras e discretas
O Bill é alérgico a maçãs e mosquitos
São amigos dos Killerpilze
O Bill partiu um dente durante um concerto
O seu álbum foi lançado na Russia
Compram revistas para saber o que dizem sobre eles
O seu cão chama-se Scotty e têm um cato chamado Kasimir

1 comentário:

Anónimo disse...

Os Tokio hotel, como sabes são uma banda estupenda! Se és uma verdadeira fã não podes perder esta óptima oportunidade! Junta – te a nós! No parque da cidade do porto realizar– se-a uma concentração de fãs, pelas 16:00h, no dia 20 de Abril(domingo)! Inicialmente marcada em Lisboa , a frente ao pavilhão atlântico no dia 5 de Abril pelas 16:00h da tarde, no entanto , apesar de lamentarmos , a data e o local deste magnifico acontecimento foi alterado .esta concentração tem como objectivo lembrar os Tokio hotel de que vamos permanecer sempre com eles! Não faltes! bjs