BRAVO Alemã
Abril 2008
Exclusivo!
Os fãs de Tokio Hotel estão muito preocupados! Como está o Bill depois da sua operação às cordas vocais? Ele escreveu uma carta em exclusivo na BRAVO.
A carta do Bill:
Caros leitores da BRAVO!
Que devo dizer - estou profundamente impressionado! A vossa compaixão, os vossos muitos presentes e palavras animadas fizeram estes últimos dias infinitamente mais fáceis. Claro que tive medo da operação, com anestesia geral e tudo a entrar e a sair. Mas o Tom esteve o tempo todo comigo, o que foi uma grande ajuda. Mal acordei da anestesia geral mandei um SMS igual aos meus amigos e à minha família e à nossa equipa, a dizer que estava novamente acordado. E claro queria também que soubessem que estou bem. Os médicos dizem que correu tudo como planeado, saberemos mais exactamente só quando os dez dias "de não falar" passarem. Não podem imaginar como foi difícil estar calado... Nem rir posso! Assim que souber mais alguma coisa, digo-vos. Muito obrigado mais uma vez por tudo - são realmente os melhores - vemo-nos com certeza brevemente.
O vosso Bill
Durante dias, o irmão Tom (18), os colegas da banda Gustav (19) e Georg (21) receam pelo Bill Kaulitz (18), tal como as milhares de fãs de Tokio Hotel por todo o mundo. Mas agora, o cantor sobreviveu à delicada operação às cordas vocais (a BRAVO informou). Durante 45 minutos, a estrela dos Tokio Hotel teve de ser operada por médicos especialistas na Universidade clínica Hamburg-Eppendorf. Um chamado quisto foi removido das cordas vocais do Bill. «A operação correu como planeado. Se foi de verdade feita com sucesso ainda não podemos dizer. Mas o médico está muito confiante...», esclareceu o manager da banda David Jost. Depois da operação o Bill ficou proibido de falar, cantar e rir durante dez dias! Um momento difícil para o, com tão gosto, tagarela, que está sempre a rir e a cantar de Magdeburg. «Não podem imaginar quão difícil é estar calado», escreve Bill agora na carta exclusiva para os leitores da BRAVO - directamente da sua cama. Logo um dia depois da, para ele, inquietante operação pôde ir para casa. Lá o seu irmão gémeo Tom cuida dele (até cozinha para ele - o Bill escreve o que lhe quer dizer) - uma verdadeira ajuda para o Bill. Pois mais nenhuma pessoa está-lhe tão próxima como o Tom. E também os milhares desejos de melhoras dos leitores da BRAVO lhe dão muita força. «Quero que saibam que estou bem», esclarece Bill, por isso, muito pessoalmente na sua carta. «Muito obrigado por tudo - são realmente os melhores!» Contudo, é incerto neste momento saber quando o Bill estará novamente em forma. O primeiro concerto é dia 1 de Maio em Washington no plano da tour, a próxima marcação oficial é no entanto o grande talk-show "Late Night with Conan O'Brien" no dia 28 de Abril. No entanto, se o Bill ainda não estiver bom nessa altura, estas marcações serão canceladas. Para que ele fique melhor num ápice, o Bill, depois da proibição para falar, vai ter reabilitação de voz. No que toca aos "aspectos de terapia de canto", o seu orgão de fala e de canto ficará novamente em forma. A estrela mundial alemã é que não está com muita vontade para este treino - mas para que consiga verdadeiramente cantar faria de tudo. Só para imaginar, se o Bill daqui em diante cantasse com uma voz diferente - ou ainda pior: simplesmente já não o faria mais: «A minha voz é TUDO para mim! Sem ela e sem a minha música não seria mais o mesmo Bill.» E isso ninguém quer. Pois só assim o amam todos os fãs em todo o mundo. Agora só nos resta esperar, para o que vier, façam figas, para o Bill, muito, muito descanso: Ouvir a sua própria música não é permitido - pois os cantores cantam as melodias na cabeça. E isso requer as cordas vocais. A BRAVO deseja as melhoras...
1 comentário:
Eu conheçi o Bill, mas ele não estava assim, mas sim alegre, cheio de energia, e espero ke assim ke ele Gustav e Georg.
Enviar um comentário