“Bill já teve relações sexuais mas não comigo”




Ina (17), ex-namorada do Bill


Ina, como era o Bill como namorado?
Ina: Eu achei-o muito doce e diferente. Ele tinha humor e não era tão chato como tantos outros rapazes.

O que não correu bem entre vocês?
Ina: Também não se passou muito mais do que se passou entre o Tom e a Julia. Nós encontravamo-nos sempre os quatro. O Bill não era assim tão envergonhado, ele deixava que as pessoas se aproximassem dele e fossem carinhosas com ele, as vezes chegava a ser "meloso".

Tiveram sexo?
Ina:Não, mas eu sei definitivamente que ele já teve. Foi ele próprio que me disse. Sobre isso falávamos muitas vezes.

Achas que o bill tem tendência para os rapazes?
Ina: Penso que não! Ele parece ser muito feminino mas homossexual não é. Ele já teve bastantes namoradas e que eu saiba nunca o vi com rapazes!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não devia gostar das (mesmo que sejam antigas xD) namoradas do Bill, mas acho que esta até é simpatica e sincera...

E depois a descrição que ela faz, "doce e com sentido de humor", "não é chato"...

Só me convenci mais de que ele é o namorado perfeito!! :DDDDDD

' JOana&B disse...

Oh bem.. Pronto já não m dou bem kom esta gaija..só por ser namorada do Bill..

Mas há k admitir k há gajas com muita sorte mesmo!! Entao esta rapriga k teve a opurtunidd de ser namorada dele..

Mas lá a rapariga tem razao nakilo k diz.."doce e com sentido de humor"..

O Bill é o rapaz PERFEITO e mais nada..:)))

Anónimo disse...

sinceramente...eu acho que o bill e o rapaz idial para as raparigas bonitas e nao para umas como esta...mas k ela tem are de sinpatica e divertida ~lá isso tem!



bj´s fofos para todos(principalmente para o bill e para o tom)