Tokio Hotel na revista People

Os jovens sensação da Alemanha



Depois de conquistarem a Europa, os rockers chegam aos EUA diz 6 de Maio com o lançamento do seu primeiro álbum Americano, Scream. Nós conversámos com os gémeos idênticos Kaulitz: o cantor Bill e o guitarrista Tom, ambos com 18 anos.

Sobre o nome da banda: “Nós interessamo-nos por grandes cidades,” diz o Tom “e Tokyo parece ser uma cidade extremamente fixe. Mesmo nunca tendo estado lá.”

Sobre serem gémeos: “Muitas vezes pensamos o mesmo e chegamos a sonhar com as mesmas coisas,” diz o Tom. “Mas desde os 8 anos que cada um começou a seguir estilos diferentes. Eu tenho rastas há 7 anos.” E o Bill? “Eu pinto o meu cabelo desde os 9 anos,” diz ele sobre a sua juba de dois tons.

Sobre namoros: “O Tom e eu gostamos do mesmo tipo de raparigas,” diz o Bill. “Nós achamos as gémeas Olsen muito giras. Por isso, acho que encaixam bem.”

Tradução: Heinz

Fonte: Interscope

Sem comentários: