Pergunta: Que fazes com todos os colares, anéis, pulseiras e outros presentes que os fãs te fazem chegar? Não deves realmente saber o que fazer!?
Bill: Sim, é verdade. Tenho realmente muitos mas é assim, … eu nunca tenho o suficiente. Agora tenho uma mala apenas para as minhas jóias; em casa, guardo as minhas jóias preferidas numa caixa grande.
Pergunta: És rico, famoso, tens sucesso com a banda. És feliz? Ou falta-te ainda algo para o seres?
Bill: Estou muito feliz com a minha vida. Naturalmente, há sempre coisas que se deseja ou que tornam tristes! Existe tempo para tudo. Às vezes não posso absolutamente crer a possibilidade que tinha em tais momentos, eu creio em pensar ser feliz e não me queixar de algo. Mas faço-o mesmo assim ; -) hehe… Não, na verdade… tenho uma vida excelente, mas se ainda queres saber se sou feliz… sim… sou!!!
Pergunta: Que é que pensas quando lês um cartaz como "eu quero ver os vossos rabos"?
Bill: Que deve tornar feliz o meu grande irmão.
Pergunta: E uma pergunta que interessa muito as pessoas, com preocupação: que fazes quando tens soluços ou quando esqueces um texto durante um concerto?
Bill: É realmente uma boa pergunta! Felizmente ainda nunca tive soluços, mas se isso acontecesse, então deixar-vos-ia cantar para mim! Ainda estou certo de todos as letras e posso estar confiante. Eu mesmo, ainda nunca esqueci uma letra. Não sei como isso se faz, mas quando estou no palco, tudo vem automaticamente.
Pergunta: Como te imaginavas em ser um anjo?
Bill: Ahh… sabem muito bem. Então, voava sempre pela cidade e olhava por toda a parte! Oferecia um pouco de felicidade e lançava flechas de amor em toda a cidade, se ainda tivesse tempo, ia fazer compras. Funciona muito bem, porque eu posso juntar um monte de sacos nas minhas asas. Vocês sabem, andar pela cidade não é bem o meu truque.
Pergunta: Com que frequência vês o Fan Club? Vais ao Fórum? O que pensas quando lês o que vem à cabeça dos fans?
Bill: Normalmente eu vejo! Eu sou fascinado com o número de coisas que tu podes considerar e sobre os quais podemos discutir! É bom saber que tu assim assistes ; -) .
Acho excelente que estejam connosco em todo o lado e que nunca nos deixam cair. É um sentimento bonito e quando estou sozinho e não sei a quem devo ir, tenho necessidade de olhar o Fan Club e saber que muitas pessoas estão comigo.
Pergunta: Não sei se estás consciente… mas tens uma personalidade muito fascinante que faz com que muitas pessoas diferentes sonhem contigo, te desejem – pequenas e grandes raparigas, dos adolescentes, aos homens adultos e ás mulheres adultas. Tu pensas qualquer coisa sobre isto e se sim, qual é a tua opinião? Ficas assustado, sentes-te lisonjeado ou ficas simplesmente igual?
Bill: Não sei, não penso muito sobre isso. Às vezes não posso acreditar em tudo. Woww… visto assim, isso soa realmente bravo. Claro que me emociona, mesmo que tudo não seja concreto para mim.
Pergunta: Como te fazes enquadrar no teu próprio carácter? Gostavas de alterar algo em ti? Onde vês as tuas forças, onde vês as tuas fraquezas?
Bill: … Sim, sim… os outros diriam que sou egoísta! Eu mesmo, não me consideraria terrivelmente egoísta. Confesso que no que diz respeito ás guitarras e á deslocação das malas, não sou realmente assíduo, mas sem ser isso, esta descrição não me corresponde absolutamente, penso eu. Cada homem tem um pouco de egoísmo nele e até certo ponto, é completamente saudável! Sempre acreditei em mim e sempre quis ter tudo o que eu tinha na minha cabeça! Quando as coisas não correm como eu quero, posso tornar-me realmente desagradável. Neste momento, é a minha fraqueza. Os compromissos não são para mim. Sou um perfeccionista e ás vezes cansativo, eu gostaria de ser ligeiramente mais calmo… Resumindo… até agora, isso ainda não aconteceu! Certamente, sou muito determinado e um perfeccionista doentio e ciumento…
Pergunta: Tu aconchegas o Tom nos teus braços? Queriam "câliner" a dois com uma rapariga?
Bill: Haha… certamente tomo o meu irmão nos braços, como fazem os irmãos e as irmãs. Com efeito, eu e o Tom já partilhámos uma rapariga, mas não ao mesmo tempo. O Tom começou com ela e no dia seguinte foi a minha vez. Mas isso passou-se apenas uma vez!
Pergunta: O que pensas dos boatos que falam frequentemente de uma relação íntima com o teu irmão?
Bill: Cada um pode ter a imaginação que quer, mesmo que ás vezes seja tão absurdo… mas bom, eles existem…
Pergunta: O que dirias, se uma criança perguntasse como se fazem os bebés?
Bill: Chamava o meu irmão, é o assunto preferido dele…
Pergunta: Acreditas no sobrenatural? (a vida após a morte, a cura espiritual…?) E como te posicionas, em geral, no tema do exorcismo?
Bill: Ohh… nunca tive esta pergunta ainda! Acredito completamente nisso! Creio que na vida passam-se tantas coisas inexplicáveis… isso pode ser apenas sobrenatural. Acredito muito também no destino e em tudo o que é bom na vida para nós… nada na vida é inútil… a vida após a morte? Também penso que há! Não posso imaginar que haja um simples fim… ela ainda necessita de ser algo, não importa o que ela é e como ela é vivida. A propósito deste tema creio que poderia escrever letras completas… em todo o caso, creio no sobrenatural e na vida após a morte…
Pergunta: Já deram algum concerto privado TH no seio familiar ou dos amigos?
Bill: Oh Meu Deus, certamente sim! Temos feito tantas vezes! Nós já brincámos com uma menina, numa sala de estar para o seu aniversário! Com efeito, chamava-se ainda Devilish e não Tokio Hotel.
Pergunta: Como te podes enervar?
Bill: … a falta de pontualidade torna-me louco em todos os casos. Tirando isso, não gosto quando as pessoas […] abordam algo com pouca seriedade. Como já o tenho dito, se faço algo, eu quero que aquilo seja perfeito e se é algum abismo, então fico super enervado! Já tenho encontrado muitas pessoas diferentes e muitas delas não foram honestas. É muito importante para mim dizer as coisas aos outros sinceramente! Agora, é difícil para mim dar confiança ás pessoas; a sinceridade é o mais importante!
Pergunta: Tens milhares de fãs raparigas que dizem ser apaixonadas por ti. Crês que seja o amor verdadeiro? E pensas que para estas fãs a música ainda importa?
Bill: Exactamente não sei se é o verdadeiro amor! Cada um pode responder unicamente. O principal é que se sinta bem. Sei que isso pode ser um sentimento bonito, de ser amado. Não nos chega frequentemente alguém na vida e isso em mim, infelizmente chegou muitas vezes. Mas sei que cada uma das raparigas gosta também da nossa música.
Pergunta: O que é que não gostas absolutamente numa rapariga (carácter e aparência)?
Bill: Odeio a infidelidade e a mentira!... Se não… deveria naturalmente ter mãos bonitas.
Pergunta: Porque algumas vezes deste toques nos pés do Tom no concerto de Hannover?
Bill: Porque ele nunca me olha. Olho sempre para o lado dele e ele está constantemente ocupado com outra coisa ; -). Às vezes tem necessidade de um toque no pé.
Pergunta: Preferes as raparigas naturais ou as raparigas muito maquilhadas?
Bill: Realmente não se pode generalizar. Em cada rapariga é diferente. Creio que cada rapariga pode ser bonita sem demasiada maquilhagem ; -).
Pergunta: Como provarias à tua namorada que gostas dela mais que tudo? Poderias chegar a uma situação em que a enganasses embora gostasses dela?
Bill: Eu nunca enganaria a minha namorada, é o mais grave que se pode fazer.
Pergunta: Prevês em breve alterar o teu visual? Se sim, já tens uma ideia?
Bill: O desejo, eu teria. Mas em caso algum, dir-vos-ei antes… que isso seria uma surpresa e sobretudo, isso acontece espontâneamente, vindo de mim.
Pergunta: O teu perfume/desodorizante preferido?
Bill: Nunca utilizo o mesmo perfume ou desodorizante, uso sempre algo diferente. Com efeito não é fixo.
Pergunta: Podes explicar a nós, mulheres, porque os homens têm sempre um truque entre a perna?
Bill: Qual truque!? Haha… não o faço… (não na vossa frente ;-) ---).
Pergunta: És tão bem comportado no que diz respeito ao tema do sexo… ou esconde-se dentro de ti um "pequeno rebelde"?
Bill: … Diria que isso depende completamente da rapariga.
Pergunta: Deveriam dar-te alguma "coleira" para que te fotografarem em boxers?
Bill: Já me viram em calções de banho. Penso que isso é o suficiente para começar.
Fonte: http://tokiohotel.blog.jeuxvideo.com/r15372/Interviews/
5 comentários:
ClarO que e' bom ver te de çalçoes mas de boxers era muito melhor mesmO!=D
queria fazer varias perguntas ao tom e ao bill sera que era possivel ainda hoje por favor respondam
e bué fixe ver estas entrevistas........ principalmente quando são feitas aos tokio hotel....... LOL
Adoro os TH!!!!!!!!!!!!!
sem calçoes seria melhor mas pronto
adoro estas entrevistas principalmente se forem feitas ao bill postem mais entrevistas dele por favor...
tokiooooo
hotelllll
este sentimento é puro e verdadeiro
amo-te bill mais que td na vida era capaz de morrer por ti...
ICH LIEBE DICH FUR IMMER
Éstou chocada com a ideia de que eles sabem sobre os rumores de TWINCEST.Esperava até um reação mais dura da parte do Bill.
Enviar um comentário