Estará o Bill a pôr a sua voz em risco?


A sua grave cirurgia à corda vocal ocorreu há menos de dois meses, mas parece que o cantor Bill Kaulitz, dos Tokio Hotel [18] não aprendeu depois daquele choque. Agora ele foi apanhado com um cigarro de volta à sua boca! Está o cantor a fumar de vez a sua voz?

Nos Prémios Comet, os rapazes de Madgebrugo ganharam quatro prémios, e celebraram até quase de manhã. Bebendo e fumando também...

A BILD perguntou, ontem à tarde ao Bill, se ele sabia que fumar podia pôr em perigo a sua carreira musical.

Bill Kaulitz responde: "O tratamento dos ferimentos nas cordas vocais está completamente terminado, mas eu ainda fumo muito pouco. Eu cuido, totalmente, da minha voz, mas depois de muitas stressantes semanas, eu queria apenas ir e relaxar naquela noite maravilhosa."

Uma atitude que os médicos vêem como arriscada e irresponsável. O Professor Ralph Mösges, médico do ENT na Uni-Clinic Cologne diz: "Depois de uma operação, as cordas vocais ainda reagem sensivelmente à mínima irritação. Especialmente quando um cisto foi removido de uma delas, como aconteceu ao Bill. Até a mínima quantidade de toxinas como a nicotina pode prejudicar bastante durante a fase de recuperação."



Tradução: Heinz

Fonte: BILD (online)

1 comentário:

Anni disse...

Olá!
^^
ham eu sou muito fã do Tokio hotel
tipo eu so do Brasil hehe Tokio hotel
ainda nao é muito famoso ak mais
tem um galerao q é fã deles....

:*

xau