TH - Pânico Geral


Ainda meses atrás, o jovem grupo alemão de rock, Tokio Hotel, liderado por Bill Kaulitz, vivia num mar de rosas, com sucesso em todo o lado.

Cada coisa que os TH tocavam, imediatamente se transformava em ouro, para eles, pelos seus milhões de fãs espalhados pelo mundo, e igualmente para os seus produtores...


Mas em apenas três meses, a situação mudou, e foi como se um fantasma tivesse começado a assombrar Tom e Bill, e os seus companheiros Gustav e Georg.

Enquanto os Tokio Hotel acabam de sair de uma tournée triunfal fora da Europa, em Nova Iorque e Los Angeles (EUA), os problemas de saúde de Bill e a sua falta de higiéne reaparecem: o líder de cabelo espetados não cuida das suas cordas vocais, após a operação, apesar das ordens dos médicos. Ele canta sem parar.


A banda é vítima do cansaço, e isso sente-se na tensão que rodeia as notícias relativas aos Tokio Hotel: concerto anulado, alteração do local de concerto por não ter bastantes lugares vendidos, a banda está, estranhamente, irregular que obriga o Bill a fazer playback...


Será que tudo irá começar a correr mal a Bill Kaulitz e aos Tokio Hotel? Poderá ser exagero dos meios de comunicação social e que sejam apenas sinais desfavoráveis.
Mas, mesmo assim, há um pouco de verdade em todos os rumores.


Os fãs desempenharão um grande papel no Verão dos Tokio Hotel, mostrando-lhes todo o seu apoio. Para começar, será necessário que muitos adiram aos seus concertos, em Paris e Genebra.

A Live Music Production queixa-se que os Tokio Hotel não esgotam os concertos organizados pela mesma. Será que os fãs estarão sempre lá?


Tradução: Heinz

Fonte: coZop - Social Reading (online)

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

nao posso concordar mais ....!!!

CFTH disse...

O comentário escrito por "anónimo" às 14h57 foi removido por conter linguagem inapropriada.

Anónimo disse...

Quando os Tokio Hotel vierem ca a Portugal,no pav. atlantico,eu não quero que o Bill fassa ''playback''.

Anónimo disse...

O Bill, não faz playbeck ao vivo, estão a exagerar. O Bill tem tido cuidados, tenho acerteza k no dia 29 vai correr td bem. TH fur immer

Anónimo disse...

Isto que dizem nesta entrevista é completamente mentira. Primeiro, a "boquinha" do playback é mentira. Em França não sabem dizer outra coisa porque no concerto em Dortmund (13/06/08) houveram uns problemas técnicos mas nada de mais. Se quiserem podem confirmar no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=i53zV4P2lg0).
Depois, dizerem que o Bill tem falta de higiene? O que é isto? Só faltava também dizer que ele não toma banho!!
E mais uma coisa: claro que as fãs estão SEMPRE LÁ!!