TH: entrevista sobre o Andreas

TOTP: Como é que vocês conheceram o Andreas?

BILL: Ele andou connosco na escola em Wolmirstedt. Eu não tinha muitos amigos, na escola, para além dele. O Tom e eu deixámos a escola no 10º ano. O Andreas acaba este ano.

TOTP: Vocês e o Andreas são iguais?

TOM: Ele é, simplesmente, como nós. Os bons amigos têm de ser o mesmo. E é isso que nós somos.

TOTP: Ele é tão intenso quanto vocês?

BILL: Uhmm, eu penso que ele é a misturacerta. Às vezes é muito entusiasmante. Nós condizemos perfeitamente. Ele é espontâneo como o Tom e eu, e temos o mesmo sentido de humor. Isso é muito importante em termos de Amizade, que possamos rir juntos.

TOTP: Como é que sabem que podem confiar nele?

TOM: Isso vem com o tempo.. Nós conhecemo-nos há 7 anos, e podemos confiar nele, porque ele esteve ao nosso lado desde o início e sabe tudo sobre nós.

BILL: Somos amigos há muito tempo. Então ele está com todos os meus amigos mais próximos - Eu sabia desde o início que podia confiar nele. E isso prova que eu estava certo.

TOTP: O Andreas acalma-vos quando vocês discutem?

TOM: Não, de maneira alguma. Ele está sempre do lado que ele acha que tem a razão.

TOTP: Ele conta às outras pessoas que é amigo dos rapazes dos TH?

BILL: Ele nunca iria fazer isso. Ele e os meus outros amigos são muito reservados em relação a isso. Quando nos encontramos, nunca falamos sobre a banda, mas sim sobre coisas completamente diferentes. Quando estamos com os nossos amigos, estamos sempre em privado.

TOTP: Falam frequentemente com ele, ao telefone?

BILL: Todos os dias. Eu falo com os meus pais e amigos diariamente. Estou sempre ao telefone. ;)

TOTP: O Andreas quis juntar-se aos TH?

TOM: Nós somos 4 desde que estamos juntos há 7 anos, e vamos ser sempre assim. Não irá entrar um novo membro. O Andrea é o baterista na sua própria banda.

TOTP: Ele é perseguido pelos vossos fãs?

BILL: Existem alguns limites. Nós esforçamo-nos por manter os nossos amigos à parte de tudo, porque sabemos o que é estar à mercê do público.

Sem comentários: