TH na Revista TU: de Magdeburgo para o Mundo

Esta banda alemã triunfa na Europa e os seus quatro membros já começaram a partir corações no nosso país. Estás pronta para te apaixonares por eles? Concerteza que estás.


Os líderes dos Tokio Hotel são os irmãos gémeos Bill (cantor) e Tom (guitarrista) Kaulitz. Apesar de serem gémeos idênticos, têm personalidades muito diferentes e distintas. Eles falaram com a nossa revista (TU) sobre a sua música e também partilharam connosco alguns segredos da sua vida amorosa. Descobre tudo sobre isso!

TU: Como é que se sentem agora, que a vossa música é conhecida no nosso país?
Tom: Em tempos sonhámos com sucesso internacional, mas nunca pensámos que isso iria acontecer. As pessoas no nosso país conhecem-nos, mas ultrapassar fronteiras não é apenas espantoso, mas também esquisito! Nunca estivemos no México mas a nossa música tem sido tocada aí... é uma grande satisfação. Nós adoraríamos visitar o vosso país.

TU: Vocês têm namoradas? Como é a vossa rapariga ideal?
Tom: Eu não tenho namorada e não posso dizer que tenha uma rapariga "ideal". Não posso dizer que prefiro as loiras às morenas ou ruivas, tudo o que posso dizer é que há muitas raparigas bonitas em todo o lado.

TU: É fácil namorar, quando seguem esta carreira?
Tom: É claro que a música ajuda. Na escola, são os putos, que são músicos, aqueles que têm tendência a ser muito populares e a ter muito sucesso! Foi por isso que decidi, desde cedo, que tocaria guitarra (ri). Não, a sério, eu nunca tive problemas com as raparigas e nunca usei a minha fama para conseguir estar com uma rapariga.
Bill: No meu caso, a música ajudou definitivamente, eu tive a minha primeira namorada quando comecei a cantar, mas com esta carreira, há pouco tempo para uma relação séria.





TU: Quem é a vossa cantora ou atriz preferida?
Tom: Eu adoro a Jessica Alba, ela é a minha preferida!
Bill: Para mim, tem de ser a Nena, a cantora alemã, eu fui muito influenciado por ela. Vi um dos seus concertos na TV e foi um momento que me marcou. Eu era muito novo e logo depois, comecei a escrever as minhas próprias músicas. Estava claro que tinha que estar em palco, um dia.

TU: Por serem gémeos, já tentaram andar com a mesma rapariga?
Tom: Eu tinha uma namorada e quando terminámos, eu tentei falar com ela para dar ao meu irmão o seu primeiro beijo. Eu queria que ele vivesse aquela experiência porque (até à altura) o Bill nunca tinha tido uma namorada. Foi uma maneira de mostrar o quando me preocupo.

TU: Existe alguma mensagem por detrás do vosso look?
Tom: Nunca quisémos criar uma falsa imagem. Isto é parte da nossa personalidade, é assim que nos sentimos, isto somos nós. Se vires fotos nossas antes de sermos uma banda, verás que a mudança não foi assim tão drástica.

TU: Vocês fariam uma tatuagem com o nome da vossa namorada?
Tom: Se a relação não fosse séria, penso que não faria, acho que não vale a pena (ri); se fosse algo mais sério... acho que não o faria na mesma! Não sou grande fã de tatuagens.
Bill: Eu amo tatuagens! E se eu estivesse mesmo apaixonado, porque não? Eu acho que o faria.

TU: Vocês ao fiéis (quando estão numa relação)?
Tom: Quando estás apaixonado, é importante que sejas fiél e que sintas que a outra pessoa também é, isso é básico.
Bill: Para mim, é algo fundamental. Para além disso, se eu estou apaixonado, não me sinto apto a aceitar outras "ofertas". Comigo, não tens de te preocupar com traições, eu acredito na fidelidade, e sou fiél mas... já não estou com uma rapariga há algum tempo.





TU: Como é que vocês se sentem por os vossos fãs enlouquecerem muito, às vezes?
Bill: Nós temos muito orgulho nos nossos fãs, eles apoiam-nos muito, estão sempre à espera dos nossos concertos, cantam as nossas músicas, têm um incrível nível de energia e isso é contagioso. Fazem-nos sentir a necessidade de continuar a fazer o que fazemos.

"Nós adoramos ver todos os cartazes e faixas de fãs nos nossos concertos!"

O que cada fã deve saber:

  • Eles nasceram em Madgeburgo, Alemanha. Lá são conhecidos como parte dos "Filhos mais amados da cidade";
  • O Tom é mais velho que o Bill... apenas 10 minutos mais velho;

  • Quando eram crianças, usavam t-shirts com os seus nomes inscritos para que as pessoas não se confundissem;

  • Estes irmãos têm uma filosofia de vida: "Segue os teus sonhos";
  • O Gustav começou a tocar bateria quando tinha apenas 4 anos de idade;

  • O Georg é fã dos Fall Out Boy e dos Green Day;

  • Quando gravaram o seu primeiro álbum, dois deles tinham apenas 13 anos (o Bill e o Tom).

Tradução: Heinz

Fonte: revista TU

2 comentários:

Anónimo disse...

Que fixe!!!!!!!!
Essa revista vende-se cá em Portugal?

Kusses : D

CFTH disse...

É uma revista mexicana.
Até agora, não se tem conhecimento da sua venda no nosso país.